Pq isso ocorreu comigo? É karma?

Eu nao tenho empatia e nao tenho interesse conhecer uma pessoa mais quando eu olho no olho dela e percebo a presença e ela me procura me nota e me percebe quando eu analiso ela de volta ela emana falta de empatia e desdém de mim e alem disso reflete me conhecer totalmente a minha alma e vida.
elas respondem
impossível não sentir desprezo por você