Por que isso ocorreu comigo? É karma?
Eu nao tenho empatia e nao tenho interesse conhecer uma pessoa mais quando eu olho no olho dela e percebo a presença e ela me procura me nota e me percebe quando eu analiso ela de volta ela emana falta de empatia e desdém de mim e alem disso reflete me conhecer totalmente a minha alma e vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Porque se importa tanto com isso?
8h
É o demônio agindo
6h
Você olhou o Motoqueiro Fantasma. Só não foi churrascada porque é sincera.
elas respondem
2
9h
impossível não sentir desprezo por você
anônima
4h
Você não tem empatia, a pessoa não tem empatia. Estão quites.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!