Por que pessoas narcisistas ou cheias de si dão essa impressão?
Que quem ta perdendo de conhecer elas sou eu. Tipo quando eu escolho me Isolar de convívio de socializar com ela sabendo que é errado pensar nela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
8h
Escreve direito vagabunda
9h

6h

5h
Porque acham que os outros devem viver de lamber o fiofó delas.
anônimo
5h
Você é narcisista também só que do tipo sentimental
3h
Pessoas narcisistas e cheias de si são iludidas. Isso se chama autoilusão. Elas se superestimam.
elas respondem
1
9h
tomou zolpidem e veio pro site
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
