Sempre namorei homens mais velhos, mas a diferença nunca foi muito grande. Tenho 20 anos e ele tem 40, foi amor a primeira vista.
Não temos problema nenhum com a idade dele, muito pelo contrário, eu aprendo muito com ele. Mas ele era um pouco inseguro, disse que tinha 34 anos quando nos conhecemos e eu tinha 19. Quando descobri tirei sarro dele e levamos numa boa, minha família o adora e ninguém nunca questionou a diferença de idade entre nós. Entretanto, quando conto pra outras pessoas sou muito questionada quanto às vantagens desse relacionamento, mas não há interesse financeiro de nenhuma parte, até porque não peço dinheiro à ele e nem trabalho para bancá-lo como algumas pessoas insinuam. Gostaria de entender porque as pessoas se espantam tanto quando digo que o que existe entre nós é apenas amor.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h26
Seja feliz, a vida é sua. Nem Jesus agradou todo mundo.
01/05/2018 00h25
São migas invejosas te agourando, aposto.
anônimo
01/05/2018 01h47
O homem adquire experiencia com o tempo...isso torna mais atraente
anônimo
01/05/2018 01h33
Não tome minha resposta como uma crítica ou um desestímulo, é apenas uma opinião sincera. Enfim...

Não acredito ser uma boa idéia à longo prazo. Pense, você tem apenas 20 anos hoje, agora vamos imaginar quando estiver com 35. Você ainda estará no auge, enquanto ele, em plena decadência. E isso poderá provocar muita insegurança e ciúmes da parte dele, tornando essa relação um desastre. Também há o fato de que, se resolverem ter um filho, o pai será velho e não conseguirá acompanhá-lo. É complicado. De qualquer forma, desejo força e felicidades à você.
01/05/2018 12h32
Para ficar até vai lá, mas namorar firme? Não dá. Com o tempo estará namorando um avô enquanto vc ainda é jovem e vibrante.

Essas novinhas acham que idade é sinal de maturidade, e ainda dizem que mulheres amadurecem mais cedo husauhsa.. ai ai, santa ilusão husauhas.

Mas parece que está surgindo uma nova geração que está caindo na real, e percebendo que idade não significa muita coisa, mas a pessoa em si.
anônimo
14/05/2018 16h21
Se está feliz,foda se o que o pessoal acha!
anônimo
01/05/2018 01h45
Diferença de idade reflete na vivência, é uma pouco mais difícil se relacionar com alguém que não viveu o que vc viveu, ou não tem ideia do que passa na sua cabeça.
Eu já acho as mulheres da minha idade desinteressantes, uma de vinte e poucos eu vou fazer o que com ela? Conversar sobre o que?
anônimo
01/05/2018 01h36
ta serto
anônimo
01/05/2018 13h24
Eu acho que a a diferença muito grande, mas tbm depende do que vc acha importante no relacionamento, se gosta muito de sexo isso vai pesa, por mais que ele seja fogoso vai chegar uma hora que ele não vai ter o msm pique que vc.
elas respondem
anônima
01/05/2018 00h26
É fase bonita. Tive a minha, fui casada c um 14 anos mais velho , chegou uma hora q a diferença bateu forte e nos separamos. Hj prefiro mais novos ( não novinhos) , mas sei tbm q é fase. A vida é uma inconstância
anônima
01/05/2018 00h40
Adoro homens mais velhos. <3 Não ligue pro que essas pessoas dizem. Sua vida não é da conta delas.
anônima
01/05/2018 01h43
Desde da minha adolescência sempre gostei de homens mais velhos.

Não dê ouvidos a essas pessoas que mal sabem cuidar da vida delas e quer palpitar na sua.
Se vocês dois estão felizes, é o que importa,e ninguém tem nada a ver com isso!
anônima
01/05/2018 00h47
Eu gosto de homens mais velhos.
E, se ele te faz feliz, é o que importa. Deixe os outros falarem enquanto tu aproveita sua vida.
anônima
01/05/2018 01h39
ele tem idade de ser seu pai .vcs estão em fases diferentes, eu não namoraria um cara muito mais velho que eu no máximo uns 7 anos
anônima
01/05/2018 00h23
Normal. Eu por exemplo, sinto atração por homens mais velhos, prefiro. Geralmente são mais maduros.

As pessoas são preconceituosas mesmo, não ligue pra isso.
01/05/2018 00h33
Se te faz e você está feliz, é o que vale
01/05/2018 13h26
Acontece
01/05/2018 13h30
Penso que a idade não é um problema, o que importa é se é recíproco e se tem respeito entre ambos, não ligo para idade, até prefiro que seja mais velho que eu. O que importa é que vocês dois se gostam e que sejam muito felizes, e não liguem para a opinião alheia.