1.22K  24/09/2015 20h27

Gente, ele dá muitos sinais de que ta afim de mim... e conversa comigo e rimos bastante, é super divertido, no entanto, só se estivermos com mais alguem!
Quando estamos sozinhos, ele mal fala! só responde o que eu falo, mas nao tenta continuar a conversa sabe?! Pq ??
E ontem ele pediu meu numero e da minha amiga, só que até agr nao falou comigo (tbm nao sei se ele falou com ela).

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/09/2015 17h45
Ele deve ser tímido ou ele deve ta tentando saber se é recíproco...pra ele n tentar e quebrar a cara...

Ou as vezes ele se acha inferior, pode n ser autoconfiante...enfim...

VC ta afim?
Sabe q ele tbm ta?
Pq n chega?
N precisa chegar de cara, vai chegando pelas redondezas ;)
anônima
24/09/2015 17h18
Essa é uma boa pergunta, acontece o mesmo comigo, inclusive conversamos sobre ficar mais nada acontece
anônima
24/09/2015 17h56
Pensou na possibilidade de ele querer a sua amiga e n vc?