Não sei com vocês mais comigo é assim:
Ninguém gosta de mim, me sinto insuportável as vezes eu mesmo me irrito comigo, ninguém faz minhas vontades mais sempre faço a dos outros, ninguém se importa se eu estiver mal, minha mae nem liga pra o que eu faço ou deixo de fazer (ontem mesmo eu cheguei 4:45 da manha em casa e ela nem percebeu quando ela acordou nem viu que eu já táva em casa e me madou mensagem perguntando se a festa ja tinha acabado, antigamente ela n era assim ela se importava comigo), TUDO DA ERRADO ATÉ MESMO QUANDO TEM TUDO PRA DAR CERTO...... Não aguento mais isso...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/05/2018 15h31
Quando estou em viés de baixa tudo da errado, mas normalmente é aleatório. Quanto mais você sente, pior fica.
Tem que saber sofrer. Mas no seu caso é só vontade de chamar a atenção, não é? Se te dão liberdade, tenha responsabilidade. Só isso.
03/05/2018 16h33
Imagina quando a vida real começar.
03/05/2018 16h37
É assim mesmo, cada um por si. Não se pode esperar nada dos outros.
01/05/2018 12h13
Quantos anos você tem?
talvez sua mãe sinta que você tem maturidade suficiente, para se cuidar sozinha, sei lá.
E não que ela não se importe, eu pensaria que ela confia nas suas atitudes, já que agora você conquistou uma certa liberdade :)
anônimo
01/05/2018 12h15
Talvez sua mãe esteja descontente com você também, as coisas não devem ser do jeito que você falou, as vezes o melhor é conversar com quem você confia, quando a gente desabafa os problemas não parecem ser tão grandes.
anônimo
01/05/2018 12h10
Claro, quando ela se importava contigo, provavelmente você não a obedecida, você a desrespeitava... Chega um momento que tem que deixar os filhos tomarem no cu mesmo para ver se aprendem alguma coisa.

Não era isso que você queria? Devia estar feliz por poder ficar em festa até 5a.m. Não deveria?
elas respondem
anônima
03/05/2018 15h57
Bem vinda ao mundo dos adultos.
anônima
03/05/2018 16h17
infelizmente a vida é assim
anônima
03/05/2018 16h25
Calma anônima , não fique assim .Não culpe um dia ruim por todos os outros . Ela podia estar apenas mal humorada .
01/05/2018 16h24
Lei de Murphy atuando rsrsrs