Tem uma pessoa próxima que conheceu seu marido no tinder, hoje eles tem filhos. E ela gostaria de falar para os filhos como conheceu o pai delas, mas não que foi no tinder, pois não acha legal. Como ela poderia falar que se conheceram?
Qual o problema em falar que se conheceram no Tinder? Não é menos digno do que conhecer alguém em uma festa ou um café por exemplo. Há pessoas bacanas que usam esses Apps com intuito de achar outros iguais, tanto que nesse caso, estão casados. Que preconceito bobo. Para cada mentira que contamos, temos que inventar mais dez para mantê-la. Enfim, se ela quer inventar, não é difícil pois em qualquer lugar é possível conhecer alguém: festas, amigos de amigos, igreja, trabalho...
Afinal, barzinho é um lugar muito mais decente. Não tem tarado, não tem gente bêbada, não tem homem escroto, nada... lá só estão os homens mais decentes que uma mulher desejaria ter para casar.
Fala q conheceu no Tinder mesmo, não tem problema nenhum, é só mais um meio de conhecer pessoas e tem o mesmo valor q conhecer em qualquer outro lugar.
Mas qual o problema de falar a verdade, tem vergonha de onde conheceu seu marido? Não acho legal mentir para os filhos ainda mais uma coisa tão importante assim.Podem um dia vir a descobrirem de outra maneira, dai vai ficar muito ruim para os pais.