Tem uma pessoa próxima que conheceu seu marido no tinder, hoje eles tem filhos. E ela gostaria de falar para os filhos como conheceu o pai delas, mas não que foi no tinder, pois não acha legal. Como ela poderia falar que se conheceram?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/05/2018 16h01
Qual o problema em falar que se conheceram no Tinder? Não é menos digno do que conhecer alguém em uma festa ou um café por exemplo. Há pessoas bacanas que usam esses Apps com intuito de achar outros iguais, tanto que nesse caso, estão casados. Que preconceito bobo. Para cada mentira que contamos, temos que inventar mais dez para mantê-la. Enfim, se ela quer inventar, não é difícil pois em qualquer lugar é possível conhecer alguém: festas, amigos de amigos, igreja, trabalho...
01/05/2018 15h48
amigo de uma amiga;
bar;
Trabalho;

Mando uma lista em PDF se quiser
anônimo
01/05/2018 15h49
Bate papo da UOL.
01/05/2018 15h54
Internet. Forum de serie, banda, escritor.

Mente ué. Criança acredita em tudo que os pais inventam: papai noel, fada do dente, coelho da páscoa, deuses...
01/05/2018 16h39
Fala que conheceu num barzinho...

Afinal, barzinho é um lugar muito mais decente. Não tem tarado, não tem gente bêbada, não tem homem escroto, nada... lá só estão os homens mais decentes que uma mulher desejaria ter para casar.
elas respondem
01/05/2018 16h06
Por que não falar a verdade? E parece foi um romance bem arrebatador visto que já casaram e têm filhos, visto que Tinder é algo bem recente
anônima
01/05/2018 15h54
Pessoa próxima sei kkkkk
Fala a verdade uai, não vejo nada demais nisso.
anônima
01/05/2018 16h42
Fala que conheceu pela internet.
01/05/2018 16h45
Fala q conheceu no Tinder mesmo, não tem problema nenhum, é só mais um meio de conhecer pessoas e tem o mesmo valor q conhecer em qualquer outro lugar.
anônima
01/05/2018 16h46
Mas qual o problema de falar a verdade, tem vergonha de onde conheceu seu marido? Não acho legal mentir para os filhos ainda mais uma coisa tão importante assim.Podem um dia vir a descobrirem de outra maneira, dai vai ficar muito ruim para os pais.