Vocês acreditam no "fio energético" que, segundo algumas religiões, une as pessoas?
Ele seria pra manter conexões unidas. Acho que é mentira.
Eu acredito que se você pressente que o outro não está bem é na verdade o Sexto sentido, intuição agindo. E eu acredito fortemente que se uma pessoa não consegue esquecer você e tals pode ter obsessores no meio se alimentando disso,e não esse tal de fio tosco,o nome disso é Obsessores,kiumbas.
E as pessoas romantizam o tal se fio energético,sendo que Obsessores se aproveitam disso enquanto a pessoa acha esses apegos normais eles agem e a pessoa nem percebe.
Já aconteceu algo parecido com vocês?,no sexo falam que não pode transar com muitas pessoas por causa de energia incompatível,mas é outra mentira,a verdade e que com qualquer pessoa no sexo a pessoa pode atrair esses Obsessores,de energia vital.
As pessoas bestializam muito a espiritualidade.
Eu acredito que se você pressente que o outro não está bem é na verdade o Sexto sentido, intuição agindo. E eu acredito fortemente que se uma pessoa não consegue esquecer você e tals pode ter obsessores no meio se alimentando disso,e não esse tal de fio tosco,o nome disso é Obsessores,kiumbas.
E as pessoas romantizam o tal se fio energético,sendo que Obsessores se aproveitam disso enquanto a pessoa acha esses apegos normais eles agem e a pessoa nem percebe.
Já aconteceu algo parecido com vocês?,no sexo falam que não pode transar com muitas pessoas por causa de energia incompatível,mas é outra mentira,a verdade e que com qualquer pessoa no sexo a pessoa pode atrair esses Obsessores,de energia vital.
As pessoas bestializam muito a espiritualidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
1h
sim acredito
1h
Não acredito em nada.
anônimo
1h
creio não
1h
Acredito em fio terra kkkkkk
elas respondem
3
1h
Minha jovem , que revolta é essa ?
Se você não acredita é só não trazer essa crença pra si e tá tudo certo. Tudo que você crê é real dentro da tua mente. Então deixa cada um acreditar no que quer!
Se você não acredita é só não trazer essa crença pra si e tá tudo certo. Tudo que você crê é real dentro da tua mente. Então deixa cada um acreditar no que quer!
27m
O mais curioso é que você não apenas está presa a crenças limitantes, como também escolhe sustentar um discurso repleto de contradições.
Veja só; rejeita a ideia de conexão energética entre pessoas, mas aceita a existência de obsessores que atuam sobre a energia vital das pessoas? Oi?
Além disso, recorre a conceitos vagos sobre sexto sentido e intuição, que, dentro da própria lógica, são manifestações de frequências energéticas 🤷🏻♀️
No fim, a ordem dos fatores não altera o resultado e dá na mesma coisa, não?! 🤔
Veja só; rejeita a ideia de conexão energética entre pessoas, mas aceita a existência de obsessores que atuam sobre a energia vital das pessoas? Oi?
Além disso, recorre a conceitos vagos sobre sexto sentido e intuição, que, dentro da própria lógica, são manifestações de frequências energéticas 🤷🏻♀️
No fim, a ordem dos fatores não altera o resultado e dá na mesma coisa, não?! 🤔
Não acredito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!