Quando vocês tem contato com norte americanos ou europeus vocês tem vergonha de dizer que são brasileiros? somos muito mal vistos la fora, sempre que perguntam minha nacionalidade em foruns internacionais costumo mentir e dizer que sou de portugal, quando digo que sou brasileiro eles procuram ignorar e procurar outras Threads para discutir, como se Brasileiros não tivesse capacidade e domínio suficiente para discutir o assunto.

eles perguntam
14 19
elas respondem
anônima
01/05/2018 21h43
Tenho vergonha de dizer q sou coroa. Amo nosso país.
anônima
14/01/2019 13h33
Eu sou portuguesa e sempre que leio que são do Brasil eu fico tipo
Mais um que fala portugues também
E tento dar conversa

Perguntar as horas etc
anônima
01/05/2018 21h39
Não!
Eu sou quem eu sou
01/05/2018 21h30
Nem tenho contato com gringo
14/01/2019 13h54
Não tenho vergonha mas tenho pena do que provavelmente vão pensar de mim, porque é injusto, mas sei que preconceito é uma coisa muito arraigada no ser humano, é raro falar ou fazer algo aparentemente equivocado e ter uma pessoa que pensa "será que é realmente o que ele quis dizer?" e pergunta
anônima
14/01/2019 18h05
Não
14/01/2019 13h58
Que coincidência, acabei de dar uma pausa na minha leitura que fala dos governadores gerais do Brasil. Amo meu pais, reconheço que temos problemas graves, tenho orgulho de viver no pais que tem a maior diversidade de fauna e flora do mundo, o pais com a maior quantidade de água doce do planeta, nosso belo litoral, o contraste de culturas, a animosidade do nosso povo, nossa miscigenação. Tenho muito orgulho de ser da terra dos Tupiniquins, tenho orgulho da minha origem mameluca, melhor ser assim, do que ser tapete de gringo.
14/01/2019 15h00
Não tenho contato com essas pessoas e nem tenho vontade de ter, mas já vi brasileira dizendo que mente sobre o país de origem, pois quando diz que é brasileira as pessoas fazem piadas sobre prostituição.
14/01/2019 15h08
Eu não tenho vergonha.
14/01/2019 15h08
Nossa, por que teria? Tá, tipo, eu sei que aqui tem muuuuuito lixo kk mas é a minha realidade, e é imutável kk então eu vou ser sincera e dizer que sou BR sim
anônima
14/01/2019 17h27
brasileiro é visto como imbecil mesmo (homens: ladrões; mulheres: putas - todos: bem ignorantes), especialmente ultimamente. Sinceramente, vergonha da um pouco sim, pois é bem frustante mtos caras pensarem que somos fáceis, putas, enfim sexualmente disponíveis. Contudo, eu não minto. Tem mtos (mtas) idiotas, mas nem tds são.
anônima
14/01/2019 13h37
Jamais
anônima
14/01/2019 13h36
não
anônima
01/05/2018 21h35
Não, já conversei por skype com um Português e não tive vergonha.
eles respondem
01/05/2018 22h08
Vergonha eu tenho é de chupador de gringo com complexo de vira-lata.

Você tem orgulho do que conquista. Nascer aqui, no Camboja, no Canadá ou em Moçambique é mera aleatoriedade. É a pessoa que você se torna que importa, não de onde veio. Eu nasci aqui, não tenho vergonha, nem orgulho. Mas amo meu país, de norte a sul.

Aliás, sempre que saio do país a gringada pira comigo. Nunca fui destratado em lugar nenhum, muito pelo contrário.

Pare de levar a internet a sério filho. A babaquice virtual é global.
anônimo
01/05/2018 21h32
Não. Eu tenho vergonha do que aconteceu com nossa nação. Mas nosso país é rico demais para ter vergonha dele. Precisamos levantá-lo, não se envergonhar. Minhas amizades de fora amam o Brasil e são loucas para visitar.
01/05/2018 21h29
Faço questão de dizer. Gringo comigo não cria asa.
01/05/2018 21h28
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
01/05/2018 21h38
De maneira alguma, não ajudaria em nada ter.
anônimo
01/05/2018 21h36
Não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário. E todas as vezes em que interagi com algum estrangeiro, fui tratado com respeito. Muitos deles gostam e admiram sim o Brasil e os Brasileiros.
anônimo
01/05/2018 21h49
Atualmente sim, o país foi rebaixado a uma repuplica de bananas mundo a fora. Nenhum chefe de estado quis vir ao Brasil desde o "impeachment". Recentemente, o Le Monde (França) disse que o brasil virou "laboratório neo-liberal" ...

O espetaculo grotesco da votação do "impeachment" foi transmitido para todo o mundo! O próprio Drauzio Varela disse que foi a primeira vez que sentiu vergonha de ser brasileiro depois de ver aquele showzinho. E pessoas soltando rojões naquela noite (!)

um país de gente que acredita em um imbecilizador profissional como Kim Kataguiri! É muita humilhação.... me desculpa, mas orgulho é uma palavra engraçada nesse momento...
anônimo
02/05/2018 02h45
Cara, eu teria vergonha de ser haitiano.
Só tem macumbeiro naquela merda, país do vodoo.
01/05/2018 22h17
Não diria vergonha, mas decepção.
anônimo
14/01/2019 13h49
Not
14/01/2019 13h55
Nenhuma vergonha
14/01/2019 15h06
Nao tenho Porém tbm não tenho orgulho
14/01/2019 13h49
Não sou brasileiro, faço parte da república sulista! Viva o sul!
anônimo
02/05/2018 02h44
Bobagem. O Brasil por mais que tenha inúmeros problemas sem muito esforço é uma potência regional. A maior economia da América latina e a segunda maior economia da América, a frente inclusive do México e do Canada. Portugal não tem relevância nem na península Ibérica.
anônimo
01/05/2018 22h22
Não
01/05/2018 22h09
Não, eles pensam que eu sou perigoso e me respeitam.
01/05/2018 21h51
Nem vergonha, nem orgulho.
anônimo
01/05/2018 21h31
Eu não tenho vergonha. Não tenho culpa!

Sou apenas um espermatozóide que saiu lá de além-mar e veio parar aqui neste Quinto dos Infernos.