elas respondem
Tenho vergonha de dizer q sou coroa. Amo nosso país.
Eu sou portuguesa e sempre que leio que são do Brasil eu fico tipo
Mais um que fala portugues também
E tento dar conversa
Perguntar as horas etc
Nem tenho contato com gringo
Não tenho vergonha mas tenho pena do que provavelmente vão pensar de mim, porque é injusto, mas sei que preconceito é uma coisa muito arraigada no ser humano, é raro falar ou fazer algo aparentemente equivocado e ter uma pessoa que pensa "será que é realmente o que ele quis dizer?" e pergunta
Que coincidência, acabei de dar uma pausa na minha leitura que fala dos governadores gerais do Brasil. Amo meu pais, reconheço que temos problemas graves, tenho orgulho de viver no pais que tem a maior diversidade de fauna e flora do mundo, o pais com a maior quantidade de água doce do planeta, nosso belo litoral, o contraste de culturas, a animosidade do nosso povo, nossa miscigenação. Tenho muito orgulho de ser da terra dos Tupiniquins, tenho orgulho da minha origem mameluca, melhor ser assim, do que ser tapete de gringo.
Não tenho contato com essas pessoas e nem tenho vontade de ter, mas já vi brasileira dizendo que mente sobre o país de origem, pois quando diz que é brasileira as pessoas fazem piadas sobre prostituição.
Nossa, por que teria? Tá, tipo, eu sei que aqui tem muuuuuito lixo kk mas é a minha realidade, e é imutável kk então eu vou ser sincera e dizer que sou BR sim
brasileiro é visto como imbecil mesmo (homens: ladrões; mulheres: putas - todos: bem ignorantes), especialmente ultimamente. Sinceramente, vergonha da um pouco sim, pois é bem frustante mtos caras pensarem que somos fáceis, putas, enfim sexualmente disponíveis. Contudo, eu não minto. Tem mtos (mtas) idiotas, mas nem tds são.
Não, já conversei por skype com um Português e não tive vergonha.
eles respondem
Vergonha eu tenho é de chupador de gringo com complexo de vira-lata.
Você tem orgulho do que conquista. Nascer aqui, no Camboja, no Canadá ou em Moçambique é mera aleatoriedade. É a pessoa que você se torna que importa, não de onde veio. Eu nasci aqui, não tenho vergonha, nem orgulho. Mas amo meu país, de norte a sul.
Aliás, sempre que saio do país a gringada pira comigo. Nunca fui destratado em lugar nenhum, muito pelo contrário.
Pare de levar a internet a sério filho. A babaquice virtual é global.
Não. Eu tenho vergonha do que aconteceu com nossa nação. Mas nosso país é rico demais para ter vergonha dele. Precisamos levantá-lo, não se envergonhar. Minhas amizades de fora amam o Brasil e são loucas para visitar.
Faço questão de dizer. Gringo comigo não cria asa.
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
De maneira alguma, não ajudaria em nada ter.
Não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário. E todas as vezes em que interagi com algum estrangeiro, fui tratado com respeito. Muitos deles gostam e admiram sim o Brasil e os Brasileiros.
Atualmente sim, o país foi rebaixado a uma repuplica de bananas mundo a fora. Nenhum chefe de estado quis vir ao Brasil desde o "impeachment". Recentemente, o Le Monde (França) disse que o brasil virou "laboratório neo-liberal" ...
O espetaculo grotesco da votação do "impeachment" foi transmitido para todo o mundo! O próprio Drauzio Varela disse que foi a primeira vez que sentiu vergonha de ser brasileiro depois de ver aquele showzinho. E pessoas soltando rojões naquela noite (!)
um país de gente que acredita em um imbecilizador profissional como Kim Kataguiri! É muita humilhação.... me desculpa, mas orgulho é uma palavra engraçada nesse momento...
Cara, eu teria vergonha de ser haitiano.
Só tem macumbeiro naquela merda, país do vodoo.
Não diria vergonha, mas decepção.
Nao tenho Porém tbm não tenho orgulho
Não sou brasileiro, faço parte da república sulista! Viva o sul!
Bobagem. O Brasil por mais que tenha inúmeros problemas sem muito esforço é uma potência regional. A maior economia da América latina e a segunda maior economia da América, a frente inclusive do México e do Canada. Portugal não tem relevância nem na península Ibérica.
Não, eles pensam que eu sou perigoso e me respeitam.
Nem vergonha, nem orgulho.
Eu não tenho vergonha. Não tenho culpa!
Sou apenas um espermatozóide que saiu lá de além-mar e veio parar aqui neste Quinto dos Infernos.