A mãe não aceitou as crianças, logo elas ficaram com o pai. Só que o pai é casado com outra mulher e traiu a esposa engravidando outra mulher.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
07/05/2018 13h27
O meu filho é um caso de traição [antes que me critiquem, fui saber que era casado assim que soube da gravidez],a mulher também estava grávida e o perdôo, tivemos uma briga e tudo,enfim... Eles nunca chegaram a se separar, no começo ela fez a louca e me xingou de tudo e me culpando e ele saindo como um santo,mas hoje em dia como ama ele ela tenta tolerar a existência do meu filho, então desde de quando nasceu ele não tem muito convívio com o filho, aparece as vezes é ela sempre vem junto, já falou pra mim deixar meu filho na casa deles,mas jamais deixaria ir. A gente já conversamos e falei, ela pôde me odiar e falar o que quiser de mim,mas não mexe com o meu filho ele não tem culpa de nada. Ele não liga muito pro filho,mas não faço nem muita questão que venha ver.
Muitos me julga só que se eu soubesse jamais teria ficado com ele, ele foi o mais canalha ela estava grávida quando ele ficava comigo e logo eu também engravidei, nossos filhos tem só 5meses de diferença de idade.

Eu já se coloquei no lugar dela pq já fui casada, por isso nunca fiquei no pé exigindo a presença dele.
anônima
07/05/2018 09h16
É mais fácil aceitar a criança que a traição.
anônima
07/05/2018 13h37
Fui criada por minha madrasta. Não conheci a minha mãe de sangue.
Amo a minha mãe de coração, como se fosse a minha mãe de sangue.
anônima
03/05/2018 17h29
As crianças não tem culpa de nada .
anônima
03/05/2018 17h32
Já vi isso acontecer.
anônima
07/05/2018 17h20
Sim, acharia estranho. A mulher teria que amar muito o cara pra aceitar um filho que nem é dela, fruto de uma traição pra ela. Assumir filho da amante é estranho.
Seria algo muito mais aceitável se o cara tivesse um filho, mas que não tivesse sido traição dessa pessoa que aceitou cuidar (a situação seria bem diferente).
anônima
07/05/2018 23h25
A irmã da minha tia foi traída pelo marido. Ele arranjou uma amante e quando ela descobriu, a amante estava grávida. Ele tinha quase 50 anos e a amante 20 e poucos. O caso extraconjugal acabou quando a esposa dele descobriu. Quando o bebê nasceu, ele vivia mais na casa do pai do que da mãe, até porque, ela era uma menina nova e gostava de farra com homens. Eu sei que o garoto cresceu na casa do pai e com 3 anos foi morar definitivo com ele, e a esposa dele se apegou muito ao menino, e ele nela. Ela fazia de tudo por ele, tratava como filho. Hoje esse bebê tem 27 anos, e pra ele a madrasta é que foi sua mãe.
anônima
07/05/2018 23h30
Eu conheço um caso que a mulher perdoou o marido. Trata o filho dele como se fosse filho dela tbm. Mas o pior é que o canalha deixa o filho com ela pra sair com a amante. Fazem ela de babá.
eles respondem
anônimo
07/05/2018 13h05
Cada um que assuma seu próprio BO.
É um ato nobre, mas não pode virar bagunça senão os folgados abusam.
03/05/2018 17h35
É estranho, mas é incrível. desde que seja real não esteja apenas fingindo para parecer boazinha!
07/05/2018 09h10
Super normal