Não sabia que eu tb estava namorando, me xingou no WhatsApp, falou que o atual nunca vai me fazer gozar e nunca vai ser homem como ele e bla bla bla...o que acham que devo responder, bloquear, qual é a desse doido...

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/05/2018 23h15
Bloqueia.
elas respondem
03/05/2018 23h16
nem dá moral
anônima
03/05/2018 23h34
Homem quando gosta de uma mulher faz cada babaquice. Pior quando tá apaixonado... Faz cada coisa esquisita... Fica igual criança..
Homem fica babaca. Besta..
A mulher quando se decepciona, ela fica mais na dela, mas quando é o contrario, Meu Deus....
03/05/2018 23h37
bloqueia esse trouxa