Sempre fui para o curso com o cabelo preso ou com tranças... Mas ontem resolvi soltar e quando eles me viram, principalmente os meninos senti eles surpresos. Um que foi afim de mim não parava de me olhar e eu fiquei incomodada porque não gosto de chamar tanta atenção...
Um dos meus professores também notou, perguntou o que eu tinha feito no cabelo respondi e ele deu um sorriso e saiu. Fiquei muito insegura. Estou em dúvida se foi com ele solto de novo hoje ou não... sei que é frescura mas eu passei a aula toda tensa. Quando eu levantava sentia os olhares em minha direção que é algo que não era normal até quarta kk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/05/2018 12h15
Que pergunta óbvia, vc sendo mulher deveria ter percebido que gostaram né
anônimo
04/05/2018 12h16
Não faz diferença, se você não quer chamar atenção vai como ia antes.
elas respondem
anônima
04/05/2018 12h14
Não gosta de chamar tanta atenção. Sei. Kkkk
Cabelo solto é muito mais bonito que trança. Vá de cabelo solto e vestido vermelho que é aí que todo mundo vai ficar louco mesmo. rsrs
anônima
04/05/2018 12h19
Homem gosta de cabelão. Deve ser isso.
anônima
04/05/2018 17h15
Vá com ele solto.
anônima
04/05/2018 17h17
Sim, foram.