Todo mundo mente o tempo todo. Mente pra mãe e pro pai, pra professora, pro cliente, pra mulher e pro marido, pros filhos e tem quem chegue a mentir pra si msm kkkkk. Tem jeito não, imagine um mundo sem mentiras hehehe.

Tem um filme sobre isso, esqueci o nome...
votei em Todo mundo mente muito
anônima
04/05/2018 12h24
Eu nunca minto. rs
votei em Posso estar mentindo nessa enquete
04/05/2018 12h26
‘E aí, beleza?’
‘Beleza’ *chorando por dentro*
votei em Posso estar mentindo nessa enquete
anônima
04/05/2018 12h39
Olha eu acho que depende do signo.
votei em Depende do signo (suas astrólogas fdp)
anônima
04/05/2018 13h49
Gente insegura e q não sustenta a sua verdade íntima mente. Eu sou um ser q até aumento o caso mas não minto. Prefiro jogar c a verdade pq sempre fica mais fácil de lidar c as consequências
votei em Outro
eles respondem
04/05/2018 12h28
Cada ser humano deve ter uma media de uns 70 anos de vida, sei lá...muito tempo né, vamos mentir muito ainda
votei em Todo mundo mente muito
anônimo
04/05/2018 12h21
"Aiiiiinnnnn, Tem qui vê u signinu pra ter certeza né!"
votei em Depende do signo (suas astrólogas fdp)
anônimo
04/05/2018 12h23
Pra algumas pessoas é normal, quando a pessoa mente muito acho que cria um impulsividade pra mentira, não conseguem controlar
votei em Posso estar mentindo nessa enquete
04/05/2018 13h46
Todo mundo já mentiu ou vai mentir, faz parte da vida
anônimo
04/05/2018 13h47
falei mentir por bobagens caralho
votei em Depende do signo (suas astrólogas fdp)