Raramente tiro foto não me considero fotogênica, eu me acho bonita e muitos que conheço também acham isso mas sempre que vou tirar foto é um problema, eu coloco muitos defeitos na minha aparência dai quando vou ver como ficou as fotos fico desanimada ao ponto de chorar pq não achei a foto bonita, acho que tenho problemas :/ acho que nunca mais vou tirar foto .

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
04/05/2018 14h45
Porque a foto rouba sua alma, sério, um índio me falou.
anônimo
04/05/2018 14h49
Tem pessoas que são mais bonitas ao vivo e à cores do que em fotos, do mesmo jeito que existem os fotogênicos existem os opostos à isso.

As pessoas te acham, e principalmente você se acha bonita, pronto... está ótimo.
anônimo
04/05/2018 15h12
Sorte a sua, eu fico feio na ft, mas na vida real também.
04/05/2018 14h49
Não fica assim, vc pode usar o Photoshop para deixa-la com uma aparência melhor
05/05/2018 10h19
Também Falam que sou bonito pessoalmente e feio nas fotos.kkkk
anônimo
04/05/2018 14h58
Normal, tbm sou assim. Tem pessoas que na foto são bastante bonita, mas pessoalmente nem tanto e as vezes são feias.
anônimo
04/05/2018 16h00
É porquê você é perigosa, por isso.

Quanto mais você treinar tirar fotos de você mesma, melhores elas vão ficar.
04/05/2018 15h54
Pare de tirar fotos e só se olhe no espelho, ué.

Eu tirando foto saio torto que nem o stephen hawking. Fazer o quê?
05/05/2018 10h04
É normal.
Também não me acho fotogênico, então acabo não curtindo tirar foto. Procure não se importar com o que vai achar da foto, no fundo é issonwue mais incomoda você.
anônimo
04/05/2018 15h18
Distúrbio de auto imagem, querer agradar os outros etc...

Será que se sente bem mesmo se olhando no espelho?
04/05/2018 14h46
Muitas pessoas são assim, fica fria.
elas respondem
anônima
04/05/2018 16h13
Coisa mais normal do mundo. KKKKKKKKKK E o importante é ser bonita pessoalmente. Não adianta ser linda nas fotos e ser horrorosa pessoalmente. Igual uma menina que eu conheço, nas fotos é uma princesa, pessoalmente é feia que dói.
04/05/2018 15h15
Somos duas kkk
anônima
04/05/2018 15h52
Foto é saber tirar. Tem gente que pode ser a pessoa mais linda do mundo quando tira a foto fica parecendo até outra pessoa. Já tem pessoas que nem são tão bonitas assim e nas fotos saem lindas. É saber fazer pose e ter uma pessoa que sabe captar as melhores expressões.
anônima
04/05/2018 16h11
É pq você é feia mesmo.
04/05/2018 15h13
escolha um ângulo que te favoreça e um lugar mais iluminado quando for tirar suas fotos :)
04/05/2018 14h58
Isso é normal, vc não tem problemas, acontece com muita gente. Pior deve ser uma pessoa feia q fica bonita nas fotos, pelo menos vc é de verdade kkkkk
Vc só não descobriu ainda o seu melhor ângulo.
04/05/2018 14h51
Acho que isso acontece com todos, as vezes, eu tiro 100 e só gosto de uma. Também, digo para tomar um certo cuidado com o Instagram, visualizar "pessoas perfeitas em lugares "perfeitos", acabam diminuindo nossa autoestima.
anônima
04/05/2018 14h49
Relaxe