fiz o segundo furo na orelha já vai fazer mais de 20 dias e ainda continua doendo quando eu toco em cima, esta vermelho e meio inchado na região. Isso é normal?? Ou está inflamada??

elas perguntam
0 3
elas respondem
04/05/2018 18h08
Você deve estar usando bijouterias , coloca pelo menos brincos folheados. Eu também tenho alergia de bijouterias, tanto colares como brincos.
04/05/2018 18h57
Vá ao médico
04/05/2018 19h07
Passa álcool etílico, pode ser inflamação, demora mais ou menos um mês para cicatrizar o furo.