tava fim de engordar um pouco mais, mais é bem dificil, to começando a comer tudo pela frente mais os resultados estão bem lentos e queria dar um boost, alguma dieta ja funcionou com vocês?

atualmente estou comendo igual antes, porem agora eu como algumas bananas e bolachas e tomo um copão cheio de leite entre as refeições do dia, e bebo mais do dobro de água que bebia antes, dizem que engorda tambem ja que nosso corpo e músculos são feitos de água (dizem, sla nao entendo nada de humanos)

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
05/05/2018 14h29
Desde o final do ano passado "sigo" um plano alimentar que a nutri elaborou pra ganho de peso e faço musculação. Estava com 45kg e atualmente estou com 53kg.
O segredo é comer várias vezes ao dia, já que a quantidade de comida é grande.
Evite industrializados e coma comida de verdade. Se exercite e beba água.
Isso vai te ajudar.
anônima
05/05/2018 15h16
Precisa ganhar massa muscular e não gordura
Mas posso te falar como eu fiz p engordar 20 kilos em 4 meses
Café da manhã
01 pão francês com queijo prato com requeijão
01 pão francês com mortadela
01 copo de leite integral com Nescau
Lanche. As 10:00
100gr de pão de queijo
1litro de suco natural de laranja
Almoço
03 colheres de arroz
01 de feijão
Farofa
Salada / legumes
Carne ( bife , frango , peixe ,ovo )
500 ml de fanta
Lanche da tarde
Tortinha de morango / brigadeiro /pão doce
Coca zero
Jantar
O mesmo do almoço
Ceia
Pão com presunto e queijo
Iogurte
E água durante o dia
anônima
04/05/2018 18h54
vá pra nutricionista eu consegui aumentar o peso tomando o suplemento alimentar nutridrink e nutren senior, tome suco de frutas e vitamina de banana todo dia
anônima
04/05/2018 19h11
Eu estava escrevendo um textão para explicar como funciona esses tipos de dietas mas percebi que é irresponsabilidade colocar isso aqui, já que eu não sou nutricionista nem nada.
Se quiser conversar pode me chamar no chat que explico o que sei. Sempre fui magra desde criança e conheço bastante coisa sobre esse assunto já que também faço dieta.
anônima
04/05/2018 18h55
Comigo é o oposto. Dieta p emagrecer. Só de respirar já engordo
04/05/2018 19h08
Tem remédios que ajudam nisso e o resultado é mais rápido.
anônima
04/05/2018 19h51
Uma amiga me disse uma vez:
Come dois pratos de pedreiro, beba 2 litros de água e corre 2 quarteirões.
Você vai ver a diferença
anônima
05/05/2018 00h11
Leite em pó. Quando eu compro sempre engordo.
eles respondem
anônimo
05/05/2018 18h15
Churrasco e cerveja, desde 1990.
anônimo
05/05/2018 14h15
Se vc tem dificuldade em ganhar peso não adianta sair comendo qualquer coisa. Vc tem que saber o quanto está comendo. Usa algum app de contar calorias pra vc ter uma noção. E respeite a quantidade de carbo, proteina e gordura. Senão tu vai ficar gordo. Faz alguma atividade fisica tb pra construir massa magra.
05/05/2018 14h20
Primeiro vá em uma nutricionista, que ela vai te passar um plano alimentar correto para o seu objetivo. Segundo, água não engorda, ela te hidrata, o peso que aumenta qdo vc bebe é
exatamente a quantidade que vc bebeu, qdo vc suar e urinar ele sai...
Oque eu faco, é comer de 4-5 refeiçoes por dia, tentando sempre controlar a quantidade de carbo e proteina que eu consumo
05/05/2018 14h30
Passa na nutricionista
05/05/2018 18h13
Taí uma coisa que eu sou bom. Em engordar kkk