o que acham de crossfit ? eu sou bem magro nunca fiz academia e tava pensando em começar a fazer crossfit ja q n tem academia perto de minha casa, eu sou bem magro msm. so que daqueles magro q tem ''bucho de chopp''
pra glr q faz essas coisas e talz, acham q da pra pegar um corpo dhr fazendo crossfit ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/05/2018 22h24
Sim. Mas mesmo magro tem que cuidar da alimentação.
anônima
11/05/2018 00h13
Já fiz academia e crossfit. E pra mim, particulamente, crossfit me deu bem mais resultado em relaçao a corpo. Mas depende do seu objetivo.. se quiser "crescer" e ganhar massa, no crossfit pode ser um pouco mais demorado do que na musculaçao. Agora se quiser um trabalho geral do corpo e definiçao, é crossfit mesmo.
eles respondem
anônimo
04/05/2018 23h12
Eu treino em casa por conta própria. então acredito que o crossfit dê bons resultados, assim como a calistenia.
anônimo
11/05/2018 00h28
Cara, dá pra pegar um corpo bem legal sim, mas vc tem que saber que é o tempo que fará um bom corpo à vc... Ou seja... Não pense que será apenas, em um mês que vc verá seu corpo entrando em forma rapido... Até pode, mas não do jeito tão legal.

Minhas dicas: Se alimente bem, Descanse bem(dormir), faça treinos tanto pra membros inferiores e membros superiores, tente não ultrapassar mais que 1 hora e meia de treino até pq o músculo pra ter um bom desenvolvimento não é necessário tantas horas de treino e sim de execuções corretas(mas claro que vc não irá treinar apenas 20 minutos né...), organize seu treino bem e dê ao seu músculo trabalhado um bom descanso... E quanto à vc é magro, vc precisa se alimentar mais(saudável hein!) e treinar intensamente tbm... Seu metabolismo é rápido, então evite ficar muito tempo sem comer(não é uma regra, mas o certo é que vc inclua uma rotina de se alimentar)... E foque no treino, na sua alimentação e no seu descanso, e por consequência o corpo legal chegará! Fé #NoPainNoGain rsrs.

Edit: quanto ao crossfit, acho até uma boa. Mas sugiro que vc comece primeiro pegando exercícios en casa, ganhar um ótimo condicionamento e depois partir pro crossfit. Até pq vc não está tão acostumado com os exercícios de lá, então seria bom ganhar resistencia e condicionamento, pra que vc seja bem sucedido no crossfit.