É pq quer conversar né? Mas tipo meu crush me manda OI ai eu começo a responder depois ele me deixa no vácuo de horas e horas , mesmo entrando no whats toda hora, demora pra abrir minha mensagem , eu já reclamei com ele algumas vezes ele sabe que isso me irrita, mas pq sera que ele faz isso? Sera que ele quer que eu desista? Mas pq ele vem da oi e mesmo assim me deixa lá

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/05/2018 12h53
Acho que ele está enviando um Olá! para você e para mais um monte..
05/05/2018 12h54
Porque sabe que tem você na hora que quer! :D
05/05/2018 13h18
Faz o seguinte, quando vc quiser falar com ele, liga pra ele. Já que quer respostas rápidas.
anônimo
05/05/2018 14h02
O "Oi" dele é só pra você não reclamar que ele não fala nada.
anônimo
05/05/2018 17h52
Não se importa tanto assim.
elas respondem
anônima
05/05/2018 12h55
Deixa de ser carente ...
Vai caçar uma louça ou QQ coisa.
Tá te fazendo de cachorro e sabe que basta estalar os dedos que vce vai abanar o rabo.
Basta ignorar e ele vai correr atrás .
Tdo que vem fácil, vai fácil .
anônima
05/05/2018 12h55
Dá prioridade em responder pessoas mais importantes pra ele.
05/05/2018 14h17
Ele te manda "oi", pra hr que ele te quiser vc não falar "nossa vc sumiu e agora quer me ver", mantendo os contatinhos na rede.
anônima
05/05/2018 13h27
Nossa. Olha, parece q ele não é tão afim de vc.
Uma coisa é bem clara, qqr pessoa q esteja afim, te faz de prioridade. Até numa simples resposta se whats.
Dê prioridade à quem te dá prioridade.
anônima
05/05/2018 13h39
Pq ele manda oi p vc e maia várias
05/05/2018 17h45
dá um vácuo nele também
06/05/2018 04h28
nega, ele manda a mesma mensagem pra todas, a mesma piada e quem cair, caiu..homens assim tem milhõooooessss de contatinhos no whats, no badoo, no tinder, etc etc kkkkkkkkkkk aliás, difícil , quase impossivel achar um cara q n seja assim hj. Eles tão muito facinhos! kkkkkkk