2.27K  06/05/2018 16h34

Chega uma hora que sinto uma vontade de gemer, fico ofegante com as pernas bambas dizem que isso já é o orgasmo, mas eu sinto que se eu continuasse sentiria alguma outra coisa melhor ainda, é como se eu precisasse continuar, mas n consigo me sinto fraca, quando sinto isso ficava desejando que tivesse alguém aqui e me amarrasse e continuasse pra mim só para ver onde ia dar, o que pode ser isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/05/2018 15h15
Falta de rola.
anônimo
05/05/2018 16h56
Bela descrição de feminilidade, vontade de ser submissa, de sentir-se posse de alguém. Como vc me parece muito inteligente, deixe de lado a opinião de gente experiente, mas ignorante, A sensação que vc se refere é o chamado platô, a grande vantagem da fêmea de prolongar o orgasmo. Pela natural inexperiência vc não sabe como fazer durar mais. Seria necessário um parceiro atuante, ou mais informação sobre a função do clitóris, zonas erógenas. Mas não se decepcione, vc está no caminho certo e tudo vai chegar a seu tempo.
06/05/2018 16h34
Como vc ainda não sentiu talvez não tenha forças para continuar, comigo na primeira masturbação também foi assim. Vá adiante e sinta como é bom. Depois vc vai entender o que tô falando.
elas respondem
anônima
05/05/2018 13h59
Orgasmo
anônima
05/05/2018 13h59
Isso é normal é apenas carência sexual.
anônima
05/05/2018 14h18
sei la , vou obs
05/05/2018 15h13
Orgasmo. É bom né? Super normal vc querer estender a sensação.