Mark vce é o sonho de consumo de qq mulher.
Trump um resmungao, sabichão que instiga curiosidades.
Alexandre essa boca carnuda é um convite dos deuses.
Lyne o tal experiente que é meio sem noção, porém desperta a curiosidade tbm.
Guy vce é tão fofo que QQ menina gostaria de ter vce .
Marina segura a língua e a pepeca . Vce é linda, deve ser gostosa mas fala pra cacete .
Lion e príncipe 10 vces são grandes malas ...
Kkkkkkk

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h02
Vamos!

@Anonima você é o tipo de anônima que os outros deveriam ser. Usa o anonimato para brincar e não incitar brigas.
@doroteiajacinta no fundo é uma boa pessoa, mas possui um gênio muito forte, o que acaba provocando à ira de muitos usuários.
@aoeht borboleta em fase de casulo.
@Holly princesa do agreste.
@Jones meu conterrâneo, gente fina. É um anti-herói por vocação e comedor de vina por opção.
@Levyy já foi padre, já foi cavalheiro branco. Hoje ninguém sabe o que é. Alguns acham que é Zé mané, mas eu acho que não é.
anônimo
05/05/2018 22h09
@Marina76 vamos ter nossos gêmeos?
@Doroteiajacinta tenho medo dela, do jeito que fala, sei lá kkkk
@louize vamos evoluir nosso papo?
@Tokio Bella Ciao?
@Marc é o homem dos meus sonhos! Não espera kkkkk
anônimo
05/05/2018 22h03
Eu gosto de vocês mesmo vcs não gostando de mim
com algumas exceções que eu não gosto
06/05/2018 00h15
@Pompom obrigado por me traumatizar ainda mais, agora fico me perguntando pra toda mulher que estou conhecendo se ela não é bi.

@Marina76 eu juro por Deus que tento parar de ser resmungão, mas simplesmente não dá.

@SamaraMorgan para de ligar pro meu celular, eu não vou te atender.

@AnnaArendelle você é a melhor conselheira que tenho por aqui.
anônimo
05/05/2018 21h46
Meu coração é analfabeto.
anônimo
05/05/2018 22h33
Obs!... Obs!... Obs!...
anônimo
05/05/2018 21h13
Não estou afim.
elas respondem
anônima
05/05/2018 21h13
Meu Deus que português é esse kkkkk

Do @Marc eu concordo! ❤
anônima
06/05/2018 00h08
@anonima muitos usuários aqui não gostam de mim pois sou mta franca .Quando um quarto está todo sujo e vc ascende a luz ela mostra bem o que estava ali .Muitas vezes eu não concordo com o trato que é dado à outros seres humanos e detesto manipulação .
@ROCHA_CRIS Aprendi muito com você.Foi uma surpresa ver como uma mulher que se diz ''machista'' é capaz de ter discernimento e coragem .
@Yngui minha feminista favorita foi paixão a primeira vista :)
@aoeht adoro suas observações tão originais :)
@Roni Muito Obrigada .De verdade mochileiro he
@Marc Entre idas e vidas desde que entrei vc nunca deixou de ser terno e gentil comigo .
@O_buscador Seus conselhos me ajudam muito , vc é um mistério
E eu gosto sim anônima do @Lionblast e o @Principe10 eles tem estórias incríveis
E quem tá chegando bem-vindo eu não mordo hah
anônima
05/05/2018 22h20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa vida! Minha pixirica até colou de tanto tempo q não uso kkkkkkkkk. Mas vou falar ( tentar) menos.
@VelhaSabia pare de alucinar e viva a vida! Ela é linda!
@Cash vc está mexendo c fogo me dizendo pra fazer nenê kk.
@Victor- vc é um lindo e estou esperando meu pudim de paçoca
@Portuga bem vindo ao crube
anônima
06/05/2018 00h26
@Cash você é um gato não tinha reparado na sua pessoa.
@Layne morro de vergonha de conversar com você no pv
@adsumus desculpa qualquer coisa ae Mano
@Fcoeverteon estou te devendo uma caricatura.
@AnnaArendelle um dia a gente se encontra para se conhecer e tomar um chopp acompanhado com pizza.
anônima
05/05/2018 21h13
Marc *
anônima
05/12/2018 00h46
kkkkk legal
05/12/2018 04h09
@Marc te acho gostoso pra caralho

@Principe vc tem umas postagens muito estranhas

@Layne amo suas tiradas, queria sentar com você no recreio
anônima
05/12/2018 04h20
Mas que merda é essa?