O cara me deu um bolo e foi pra uma festa familiar, eu havia me preparado ( cabelo, unha, depilação ) etc.
Avisou umas 3 horas antes do encontro.
Fiquei meio puta mas blz pode acontecer.
Mandou uma foto da festa de aniversário .
E eu respondi com a foto de duas canecas de vinho pois fui sair com minha amiga já que tomei bolo .
Agi errado?
Será que ficou puto?
A intenção foi só mostrar que assim como ele eu tenho minha vida tbm.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h22
Acho que fez o correto.. se ele ficou puto? talvez.
anônimo
05/05/2018 22h35
Nossa, anônima. Você não tem coração não?

Como você foi capaz de ter uma atitude repugnante e asquerosa dessas? Coitado do rapaz.
Só porque ele desmarcou um encontro contigo em cima da hora, quando você já tinha se programado pra passar a noite com ele, e ainda teve a cara de pau de te mandar fotinha na festa... só por causa disso, você resolve fazer a atrocidade de mandar pra ele uma foto de você bebendo vinho com a amiga?

Francamente... depois não venha aqui no site perguntar por quê ele não quer mais saber de você.

Torça pra ele esquecer dessa foto do vinho.
05/05/2018 22h24
Acho que tu fez mal em se importar de mandar respostinha e tal. Ignora e já era.
anônimo
05/05/2018 22h29
Tá certo, ngm tem que viver em prol do outro não.
09/05/2018 01h21
Olha, eu acho que parece meio infantil. Tipo, voce nao tem que ficar esperando ele pra fazer tudo, e ele foi inconveniente de desmarcar o encontro em cima da hora.
Mas esse tipo de atitude cria atritos que realmente nao sem necessarios em um relacionamento. Dependendo de como a foto saiu, e do que voce falou, abre margem pra péssimas interpretações. E sempre seja a melhor versão de si, se ele erra, nao seja voce quem erra tambem. Senao voces vao ficar somando erros e o relacionamento vai falhar, se pelo menos um dos dois nao ceder um pouco.
anônimo
09/05/2018 01h26
Tá loco!
elas respondem
05/05/2018 22h27
O lance era achar massa ele tá curtindo e curtir na calada se ele perguntasse aí sim vc responderia em poucas palavras que saiu. Mas agora já era né!
Se ele desmarcou p ir o outro lugar, nada mais justo.
anônima
05/05/2018 22h31
Acho que fez muito bem!

Esses dias atrás tomei um bolo tbm é até agora não consegui dar o troco.. kkkk
O menino disse que ia numa festa da família e que ia acabar cedo, para sairmos depois para beber. Eis que ele não me mandou mais nada depois disso, eu fiquei esperando. Mais tarde ainda postou uma foto bebendo altas com os amigos dele no status do whats.
Depois disso ele não falou mais nada comigo, mas quando vier, vai levar um baita fora. Até agora não entendi a dele.
anônima
05/05/2018 22h26
Cuidado com o olho de coruja
08/05/2018 02h29
Fez certíssimo! Avisar 3 horas antes que tinha uma festa familiar? Essa festa já devia estar marcada há uma semana.
anônima
08/05/2018 22h15
Fez certo.
09/05/2018 00h19
Achei uma ótima resposta
09/05/2018 00h45
Agiu certo! Ele provou do próprio veneno ahaha.