Rlb
616  07/05/2018 17h35

Namorei com uma moça por 8 anos, terminamos há 9 meses. No início até corri atrás mas depois vi que realmente era melhor.
Ela começou a falar muito mal de mim para as pessoas, não tomei nenhuma atitude.
A uns 3 meses atrás ela começou a namorar, foi um bafafá porque todos estavam me mandando mensagem e perguntando sobre isso, no dia fiquei um pouco abatido mas nada sério, a fase de sofrencia ja havia passado.
Há um mês atrás eu comecei a conversar com uma moça e foi ficando sério e acabamos de começar a namorar, Mas essa menina é conhecida da minha ex e de toda família.
Agora a ex e os pais dela estao nervosos, falando mal de mim e da minha namorada.
Não sei oque ela falou mas até o namorado da ex está com cara ruim pra mim, passa na rua me encarando.
E está me atrapalhando porque a mãe da atual está achando ruim isso.
Virou uma bagunça, acho que as famílias são parentes kkkkk
Devo conversar com ela é pedir pra parar de falar ou deixo quieto e ver oque vai dar?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
06/05/2018 21h54
Ligue o foda-se e vá ser feliz com a sua namorada.
06/05/2018 21h58
Primeiro: não se importe com o pensamento deles eles não possuem mais nenhum vinculo com vc e vice e versa. Segundo: foque no seu novo relacionamento e DESAPEGA do passado. Eu passei por algo muito parecido e foquei no meu atual e amo ele, até hj meu ex que namora me inferniza de despeito. É só despeito. Bola pra frente.
06/05/2018 21h03
Você deveria na vdd é se importar menos com o que a sua ex, família e afins, que tem haver com ela, falam da sua vida.
De uma forma direta, o que eles falam n teve/têm nenhum impacto significativo na sua vida. Então pra que ir falar com a sua ex?!. Segue com a sua vida.
anônima
07/05/2018 17h34
ex e uma desgraça mesmo!
da um basta nela manda ela parar e deixa sua vida seguir!
07/05/2018 17h02
Quer chamar atenção .
Não caia nessa
anônima
07/05/2018 15h34
Sério! Não consigo entender como você passa 8 anos com uma pessoa e depois viram arqui-inimigos. Segue tua vida e esquece a dita cuja.
anônima
07/05/2018 15h28
A sua ex deve ter falado mal de você pra todo mundo, e talvez até inventado uma mentira bem feia.
Eu iria sugerir que você conversasse com sua namorada a respeito disso, para que isso não afete o relacionamento de vocês.
Quanto a ex e o resto, eles não têm nada a ver com você e com quem você está namorando, pois vocês já terminaram. Ela quer o quê da vida? Povo é muito sem noção.
anônima
07/05/2018 15h09
Talvez vc esteja com fama de homem catapora. Aquele que quando pega um, sai pegando a família inteira. Mas é só esclarecer pra sua sogra que as suas intenções são as melhores e que vc nem sabia da ligação entre elas.
anônima
06/05/2018 21h59
Misericórdia esse relacionamento tem grandes chances de não dar certo, muita gente se intrometendo... Mas tome alguma atitude cara!
anônima
06/05/2018 21h52
faz um boletim de ocorrência contra ela por perseguição pra ela se aquietar, sei que é super radical isso mas as vezes só isso funciona
eles respondem
07/05/2018 15h48
Matador de aluguel, conhece? Então....
07/05/2018 00h24
Todo mundo falando mau de vc?
Será que vc fez merda?
Vc aprontou com sua ex?
Traiu ela?
Da uma avaliada se existe motivos para esse falatório.
Se não existir, converse com ela na boa.
07/05/2018 14h56
Que piranha tenebrosa. E tu ficou 9 anos com a perva? Cara, sei lá. Se fosse comigo a minha mulher ia juntar as amigas e cagar a pau a doida.
anônimo
07/05/2018 00h32
Mulher tem a capacidade de foder tua imagem quando ela quiser, fazem por puro egoísmo.
anônimo
07/05/2018 00h27
Cara, pula fora
anônimo
07/05/2018 14h54
mulher é o cão, quando querem acabam com a tua vida.
anônimo
07/05/2018 17h35
Eu não sei fazer poesiaaaaa, mas que se fodaaaaa...
07/05/2018 17h25
Você só conhece uma mulher de verdade quando o relacionamento termina, isso é fato.