Desde criança, achei que quando crescesse passaria, mas continua igual.

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/05/2019 19h14
Tenho um pouco, quase morri asfixiado após vomitar quando era criança.
elas respondem
anônima
24/05/2019 18h29
Eu também tenho, o nome disso é emetofobia, acontece mais com mulheres do que com homens, agora mesmo nesse exato momento estou com medo de vomitar e nem ao menos estou com vontade de vomitar, todos os dias eu tenho medo e tem dia que já acordo pensando nisso
anônima
06/05/2018 22h16
Tenho... quando to com o pauzão enorme na boca.
Brinks. Tenho sim... é uma sensação horrível e tenho pavor de sentir... Já pensei em ficar provocando vomito para tentar acostumar, mas fiquei com medo, né?
anônima
24/05/2019 18h40
Tb tenho, uma vez quando criança vomitei tanto aí peguei pavor de vomitar