Tenho Bruxismo (o ato de roer e desgastar os esmaltes dos dentes de modo involuntário durante o sono) já fui ao dentista e estou providenciando a plaquinha de proteção. Porém queria saber de alguém que sofre ou já sofreu isso (ou alguém que tenha a informação) quais hábitos posso adotar para amenizar o bruxismo ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/05/2018 12h21
Essa plaquinha de silicone é uma merda de acostumar.
elas respondem
07/05/2018 04h19
Unica alternativa deve ser o protetor mesmo, pelo menos para mim
anônima
07/05/2018 09h58
Vá no dentista pra fazer a placa de bruxismo, você põe à noite antes de dormir. Ajuda bastante a amenizar a dor.
anônima
07/05/2018 10h03
Bruxismo tem influência emocional , fases o paciente range mais , fases range menos , mas geralmente está relacionada a tensão , stress , qdo não relacionado a má oclusão , alguns casos prescreve se até ansiolíticos .Lembrando sempre a placa não cessa o bruxismo e sim limita os danos que pode causar aos dentes e arcada .