1.62K  13/11/2018 13h21

18 anos, virgem ( ja tive oportunidades mas tenho vergonha do meu corpo), sou timida só tenho coragem de beijar alguem quando to bebada, ja ttentei emagrecer de varias formas com exercicios e dietas e nada, quando emagreço engordo dnv, tenho bulimia, cmo e vomito, estou indo no psicologo, mas vida de gorda é uma merda, nada que faço eu emagreço, qnd emagreço depois engordo o dobro, eu queria viver cmo as meninas da minha idade, mas fico so trancada no quarto me privando de ser feliz

elas perguntam
21 32
eles respondem
07/05/2018 09h36
Boa sorte em sua vida.
Não deve ser nada fácil ficar empurrando a vivência ao invés de vivê.la
07/05/2018 12h43
Tá fazendo errado. Tá bem querendo fazer dieta maluca e exercício adoidado e esperando resultados semanalmente ou no fim do mês, correto?

Cuidar do corpo e da saúde não é meta de curto, médio nem longo prazo. É pra vida toda. Seu corpo não é diferente do resto dos seres humanos e a conta é simples: comer direito + exercício+ descanso = boa forma.

Pare de arranjar desculpas. Ou se aceita como gorda ou leve a sério e se empenhe para mudar.
07/05/2018 12h35
Tem muito homem que gosta de gordinha.
Eu era bem gordinho na minha adolescência, comecei a emagrece com 18 anos, fiquei um palito literalmente, aí me animei para malhar.
Hj tenho consciência que tinha meninas, que queria um namoro comigo naquela época, mas eu não percebia o interesse delas. Eu estava fechado no meu mundinho. Talves vc esteja igual eu naquela época.
07/05/2018 09h19
Pratique algum esporte regulamente e procure ajuda profissional de algum
anônimo
07/06/2018 12h08
Tb sofro disso.
anônimo
05/06/2018 23h41
Ironias da vida...

E eu sou um magrinho que não consegue engordar... ;(
anônimo
07/05/2018 17h47
Seja forte!
07/05/2018 20h49
Pelo menos você não é conformada é mente pra si mesmo dizendo "sou feliz sendo gorda" já é um grande passo... Vai correr e malhar e seja forte.
anônimo
11/05/2018 19h30
Todo gordo ou gorda é filha da puta, tem que se foder mesmo.
07/05/2018 10h57
Procure um personal trainer.heheh
05/06/2018 15h08
Triste relato, tente mudar a sua alimentação e comece a fazer exercícios físicos boa sorte !
anônimo
06/06/2018 01h10
No caso vc tem que procurar profissionais da saude, como bem colocado pela @kdomingos . Uma coisa muito importante é parar de comer fora de casa (salgados, hambuguer, pizza) te q ser uma vez na vida outra na morte. Outra é evitar de comer pão. Uma coisa boa é fazer ovo cozido anoite ou enrao um omelete sequinho. Retire do cardapio comidas processadas ( aquelas congeladas como salanhas, presunto, salsicha, nuggets). Se puder coma mais frutas ( maca, banana, mamao) Tome vitamina normal. Tome yakult pq limpa o intestino. Tente comer menos comida pesada para que seu estomago reduza lenyamente, ai diminuira a vontade de comer. Academia é ótimo, se tiver condição financeira arrume um personal trainner pq vale a pena. Esteira é bom pq sua e faz o corpo se movimentar e libera gases que fazem a pessoa inchar. Se tivesse um dog recomendaria passear 2x ao dia com ele pq ai vc sai na rua e toma um sol pq faz bem lro espirito. Nao ligue para os outros, pense em vc em primeiro lugar pq nao ira sair do quarto e ninguem ira tirar vc dai se não for vc mesma. Espero ajudar de alguma forma. Torço por vc pois parece ser uma pessoa bacana.
anônimo
06/06/2018 03h11
Se voce consegue emagrecer entao voce nao tem disturbio hormonal, se ta engordando de novo eh porque nao entende porra nenhuma de nutricao. Ou voce comeca a estudar sobre ou vai num nutricionista
anônimo
24/07/2018 17h47
seja gorda mas seja feliz uer
07/06/2018 12h41
O exterior só é mais importante, quando o interior é vazio. Então foque em suas qualidades e não se sinta inferior, porque estar com uma pessoa com baixa auto-estima é muito ruim.

Seja legal, gentil, educada e tenha um bom papo, converse sobre tudo e saiba desenrolar um assunto. E na hora do sexo, seja safada, muito safada. Na hora H, homem de verdade não liga pra gordurinha, pra celulite, pra estria, homem liga pra mulher que sabe o que quer.
24/07/2018 17h48
Vá em um endocrinologista e peça a ajuda. Se seu IMC for alto demais ele pode passar remédios pra reduzir o apetite ou até cirurgias.
10/05/2018 11h32
guria, tem que ter foco não desanima da vida não, foca e vai
07/05/2018 13h43
Qual sua altura e seu peso? Talvez nem seja tão gorda quanto vc pensa.
anônimo
07/05/2018 12h15
Nem eu :(
07/05/2018 11h40
Vc mesmo disse que só beija se estiver bêbada, aí já é um indício de que não se cuida, pois bebe! É só fazer uma reeducação alimentar, com vontade e parar com bebidas! Academia, corrida, aeróbicos e muito suor!
elas respondem
07/05/2018 08h42
Engorda tudo de novo porque faz uma dieta louca e não reeducação alimentar. Continue indo ao psicólogo, procure um endocrinologista e um nutricionista. Experiente varias práticas esportivas até encontrar uma que você se identifique. E antes de pensar em relacionamentos pense em sua saúde. Ter sobrepeso aos dezoito é de boa, mas pense nos impactos disto daqui umas décadas. Boa sorte
anônima
07/05/2018 09h49
Não adianta nada você seguir essas "dietas" loucas que tem por aí. Tem que ser algo específico pra você.
Procure uma nutricionista e um endocrinologista, siga o plano alimentar feito pela nutri. Faça musculação também.

E o principal, aceite o teu tipo de corpo.
Por que você quer ter 50kg? O teu biotipo é esse? Cuidado pra não se frustrar com essa idealização de "corpo perfeito".
anônima
07/05/2018 13h39
Nutricionista e academia. Tu emagrece.
10/05/2018 11h30
Olha meu bem, eu já passei pelo mesmo processo , e sei como é! Sei como nós sentimos desvalorizadas e ridículas é a pior sensação, mas isso tudo vai passar , vc tem q começar a melhor por dentro primeiro, se aceitando , gorda ou magra , alta ou baixa , morena ou loira , só vc pode dizer o q vc é ou não é, infelizmente vivemos em uma sociedade que nos julga por estar no padrão q eles mesmo nos colocaram! Mulher tem celulite , tem estrias, mulher engorda e emagrece com facilidade , mulher tem tpm,mulher de verdade são diferentes, seus corpos são diferentes! Acredite em vc mesma , só assim vc vai passar por cima de tudo isso é vai ser feliz . É quando isso acontecer, vc vai encontrar alguém super bacana . Bjos vc é uma vencedora.
anônima
07/05/2018 23h31
como dizia Carl Rogers: "Aceitar-se a si mesmo é um pré-requisito para uma aceitação mais fácil e genuína dos outros."
07/05/2018 12h25
vá pra uma nutricionista , tire os industrializados e faça caminhada
,
07/05/2018 12h22
Você pode fazer o processo de emagrecimento ser muito melhor se praticar um esporte que GOSTE, ou outra atividade como dança. Experimenta eliminar sal e qualquer tipo de gordura maléfica. Esse processo requer dedicação, até para traçar sua meta, não vai cair do céu jovem. Só experimenta isso, eu comecei a praticar atividade física porque era magrinha e não tinha muito corpo, hoje consegui chegar no que quero. Tome o controle da sua vida, o psicólogo ajuda mas quem tem o poder de mudar é você. E vai por mim, quando se sentir no controle vai ser difícil ter recaídas. ATENÇÃO: É imprescindível que faça algo que GOSTE.
anônima
07/05/2018 11h56
Ser gordo é um problema mesmo.
Tem q haver muita perseverança p conseguir chega e num nível médio.
Fui obesa e emagreci 20 kg. Cheguei a quase 90 e hj peso 66 . Tenho 1.57
É luta constante, muitas deprês, e rios de comida e refri p ocupar o vazio da alma.
Só depois de terapia, acompanhamento médico , treinos físicos e hipnose q dei uma melhorada.
Hj sou fofinha mas tá td bem... cansei de brigar por padrões e me aceitar c minhas imperfeições.
anônima
07/05/2018 09h49
Se você não consegue emagrecer, não há muito o que fazer... Se aceite, ou se aceite.
18/05/2018 23h42
Eis aqui uma prova do que eu disse KKKKK
anônima
07/05/2018 11h16
Olha primeiro parabéns por vc ir na pisicologa. Já é um grande passo . Eu quero salientar que se comparar nunca dá certo .Cada comparação é uma aberração , se nem gêmeos idênticos tem o mesmo DNA .Então joga fora essa comparação e esse ideal de perfeição. Você é real e não ideal .Isso foi o mundo , os olhos das pessoas que sofreram lavagem cerebral e só vem um padrão de beleza .Se quer emagrecer que seja por si mesma e não pelo disse me disse .Tem mto homem que gosta de mulher cheinha .Procure uma dieta específica e não desista .
Ah e por favor, tenha paciência consigo mesma .Você é linda DO SEU JEITO.
Boa sorte :D
anônima
07/05/2018 08h35
Pratique um esporte. As vezes você se apaixona por um. Eu só consigo seguir dieta fazendo musculação
Caso contrário saio da dieta e começa a novela de engordar. Emagreci 18 kg com dieta e musculação. Faço jejum intermitente. Continue tentando, uma hora da certo. Nunca desista. Eu nem vou te falar pra se aceitar, porque eu nunca me aceitei usando tam. 44. Seria hipocrisia da minha parte.
07/05/2018 13h36
Te indico três canais:

Alexandrismos: fala sobre gordofobia, as dificuldades da mulher gorda, bulimia, auto aceitação, etc.

Bárbara Calvacante: além dos temas tratados no canal Alexandrismos, ela tbm dá dicas de como emagrecer de forma saudável. A Bárbara ainda é gorda mas já emagreceu uns 30 kg se não me engano.

De Frente com o Espelho: É de uma mulher que era muito gorda e conseguiu emagrecer com reeducação alimentar.

Também te indico o reality show:
Quilos Mortais (caso vc tenha TV por assinatura): É sobre pessoas que chegaram na obesidade limitante e perderam muito da sua independência, algumas tem mais de 300 kg e o processo de emagrecimento delas.

Documentário "Muito além do peso" ( tem gratuito no YouTube sem ser pirata): Ele é sobre obesidade infantil mas tbm serve para nós que não somos crianças. Cerca de 33% das crianças brasileiras estão obesas ou com sobrepeso. Elas estão tendo diabetes, colesterol alto, etc, antes mesmo de chegar na adolescência, por causa de chitos, todynho, mc Donalds e tantas outras porcarias que estamos consumindo. Isso e muito mais é falado nesse documentário.

Também te recomendo entrar no grupo do facebook: reeducação alimentar.

Ah tbm assista alguns "tour pelo meu corpo" no YouTube.

Bjss e sucesso!
13/11/2018 13h03
Não estrague sua vida pelos outros. Se é que você deseja ter o corpo de seus sonhos, não desanime! Vá a luta, porque já vive vários casos de mulheres gordas e irem pra academia e conseguiram muito bem o corpo que elas desejavam. Não se lamente. Não faça dietas loucas. Procure o que seja mais correto pra sua vida, mantendo se saudavelmente. Siga em ação que você verás o resultado. Lástima infelizmente por lhe dizer, não resolverá nada.
13/11/2018 13h21
Já tentou procurar um nutricionista?
07/06/2018 12h05
Meu bem,eu sou gorda,e passei a adolescência toda me excluindo do mundo, mas chegou uma hora q eu resolvi me aceitar,querida não tem coisa melhor, nunca consegui emagrece msm, daí eu pensei meu já q eu vou ser gorda vou ser uma gorda linda, dps disso minha vida mudou completamente fiz amizades,saio para beber, arrumei alguns namorados, me acho super linda, em fim resolvi ser feliz ,existe muito preconceito contra gnt gorda mas a partir do momento q se aceitar vc não vai mais ligar para o q os outros falam! E claro faz uns exercícios, diminui a quantidade na hora das refeições! Meu bem vc consegue,se ame, se permita!!
anônima
07/06/2018 13h56
Quanto você pesa e quanto tempo de altura?
anônima
13/11/2018 12h57
Emahreca
anônima
09/07/2018 14h59
Vou te contar um segredo uma dica de ouro: creme de pimenta negra acaba com gordura localizada em um piscar de olhos. Em uma semana você ja perde 4cm de barriga
24/07/2018 17h45
Procure um nutricionista, que irá lhe passar uma boa dieta de reeducação alimentar. Você vai ver... é muito boa a dieta que eles passam! E o melhor: você emagrece e não engorda nunca mais, porque mudam seus hábitos! E repita para si mesma todos os dias: “EU SOU LINDA”, porque se você não se acha linda quem achará?
anônima
18/05/2018 23h52
Como assim emagrece e volta a engordar de novo? Só se vc voltar a comer muito aí engorda mesmo. Quando eu engordei 6 kg fiquei louca pra emagrecer e parece q eu engordei da noite pro dia, fazia regime e parecia q não emagrecia aí emagreci parece q foi da noite pro dia kkk. Mas aí também continuei a comer moderadamente pra não viver o pesadelo de engordar de novo. Pra emagrecer eu passei a comer pouco, tinha dia q eu ia dormir sem jantar, não recomendo dormir sem jantar pq com fome não conseguimos dormir de novo, mas eu tava tão revoltada q tinha dia q eu comia apenas umas 5 bolachas wafer. Coisa de adolescente.
anônima
18/05/2018 23h39
Você precisa amar seu corpo! Olha foca na saúde, mude os hábitos, pratique exercícios, tire doces, goduras, coma mais saladas. Não beba refrigerante... diminua se não consegue parar de cara. Aprendi que a saúde é o que mais importa e a estética vem de brinde.
anônima
12/05/2018 08h34
Dica do dia: pare de beber
anônima
11/05/2018 19h32
Procura ajuda profissional psicológica.
anônima
07/05/2018 23h43
Sou bonita e magra, mas sou rodada e nenhum cara quer nada sério comigo, conclusão: aparência não é tudo.
Lou
07/05/2018 23h39
Não quero ser grosseira, mas ser gorda é consequência de tuas escolhas. Pare de se boicotar, de sentir pena de si própria, está tudo nas tuas mãos, mudar depende de ti. Precisa encontrar algo que te satisfaça mais do que a comida, algo que tu gostes, que te dê prazer. Continue com o psicólogo e busque um nutrólogo. Ânimo, garota.
07/05/2018 23h26
Você tem duas opções: procurar um nutricionista para fazer reeducação alimentar e academia, para emagrecer com saúde. Ou aceitar seu corpo como ele é e procurar homens que gostam de gordas, tem vários que gostam.
07/05/2018 20h51
Você é o que você come. Não preciso dizer mais nada
anônima
07/05/2018 17h46
Já tentou comer o de sempre só que em menor quantidade? Eu consegui eliminar uns kilos indesejáveis assim e não engordei mais... Porém, não vou mentir, apelei para sibutramina para conseguir me reeducar em questão de quantidade de comida, ela diminuia minha fome, consequentemente comia menos e acabei me acostumando... Hoje se tento comer a quantidade de antes, fico com muito enjôo.
anônima
07/05/2018 17h05
Gorda quanto?
Emagrecer não só exercício e dieta. Envolve estilos de vida diferentes, evitar sedentarismo (e ficar no quarto) e persistência. E depois disso, manutenção, pois efeito rebote é pior ainda. Tem que avaliar endocrinologia, biotipo, nutrição e psicólogo.
Você faz todos esses acompanhamentos? Se não o faz seria bom fazer, pois ajudará você a traçar uma nova rotina. E procure desencanar com sua aparência, também. Sempre haverá quem goste de você.
Mas se quiser mudar, tem que se esforçar e persistir.
anônima
07/05/2018 16h42
nem eu ;(
anônima
07/05/2018 16h38
Procure ajuda médica. Se você acreditar a estética de Saint Germain pode ajudar também.