Tenho 23 anos e ja fiz sexo com 6 e fiquei com 15.
Estou fazendo essa pergunta pq tive um relacionamento de 6 meses com um homem casado, que dizia estar se divorciando.
Ele dizia que me amava e ia ficar comigo porém nunca confiou em mim pelo numero de homens que ja fiquei.
Nunca trai ele, mas ele terminou comigo pq desconfiou que o trai, trabalho como fotografa a noite e em uma festa cheguei mais tarde que o esperado. Tentei provar que não estava mentindo mostrando o horário das fotos. Durante o relacionamento fiz de tudo para ganhar a confiança dele, parei de sair com amigos, exclui todos os homens do meu facebook, me afastei de muitas pessoas, mas não adiantou. Ele me ofendeu muito, mandava msg chamando de mentirosa, disse que tinha nojo de mim e que não estava nem ai pra mim.
Isso ja faz tres meses e não consigo esquecer ele, estudamos na mesma sala e estamos de cara virada, sei que muitos vão me chingar por ele ser casado, mas só queria entender porque ele fez isso comigo.

elas perguntam
16 18
eles respondem
08/05/2018 01h50
Que moral um cara casado tem pra exigir alguma coisa? Puta que pariu hein minha filha.

E você não é rodada. É apenas uma idiota.
07/05/2018 23h16
Vc não é, e aprenda a lição de não se relacionar com pessoas comprometidas ou em situações complicadas, isso sempre dá merda...esqueça esse babaca e siga a vida, vai ter cara melhor
anônimo
08/05/2018 12h50
Cara, o q ele fez contigo chama se violência psicológica!! Abuso psicológico. Ele não quer mais sair com vc e deu esta desculpa pondo a culpa em vc. Não caia nessa!!! Ele apenas não quer sair com vc. Na verdade ele não quer compromisso contigo. Este cara é um idiota. Fica longe dele. Ele podia sumir, falar na lata, ir dando desculpas.... mas não preferiu jogar a culpa em vc. Causando abalo psicológico em vc.
anônimo
08/05/2018 01h54
é rodada um pouco mas transou com 6 existem muito mais rodada, m ele casado traindo nao tem moral nenhuma pra falar de nada
ele te deixou por que ele quis, e ainda quis te uculpar por isso se voce nao traiu nao deixe ele fazer se sentir culpada pelo termino ele deve ser macaco velho e te deixou por que queria mesmo, e eum tipo de manipulacao fazer voce achar que e culpada[
ele errou errou e ainda quer sair por cima
anônimo
08/05/2018 12h16
Se você é mais conservadora, sim. Se não liga pra isso, nao
08/05/2018 11h00
o cara que é babaca, não existe isso de "rodada", lavou com sabonete ta novo.
07/05/2018 23h18
chingar?
anônimo
07/05/2018 23h21
Você é considerada rodada, da mesma forma que se um homem tivesse ficado com 15 mulheres e transado com 6, seria considerado cafajeste. Agora você terá a necessidade de provar que quer algo sério. E sim, você está mais que errada em se envolver com homem casado. Por favor, se valorize, vale a pena ser a outra da relação?
anônimo
07/05/2018 23h29
Você é rodada sim, mas não tem problema. Eu apoio a pessoa ganhar experiência e apenas depois, ter um compromisso mais sério.
07/05/2018 23h31
Rodada.
anônimo
24/05/2018 00h30
Não vou dar opinião na vida alheia, só digo!
Faça sexo seguro,USE CAMISINHA! !!!!!!!!
anônimo
24/05/2018 00h18
Não é rodada e homem ciumento tem em todo lugar.. Evite - os.
anônimo
08/05/2018 11h10
É rodada. e o cara é um canalha.
anônimo
08/05/2018 11h04
Cada um é cada um....cada um tem sua visão de mundo e das coisas...
08/05/2018 08h57
Viva a sua vida
elas respondem
anônima
07/05/2018 23h17
Não é rodada.
Ele fez isso pra você largar de ser trouxa e deixar de acreditar que ele de fato ia se divorciar pra ficar contigo, né? Ele só queria um passatempo, uma distração e encontrou você.

Para de ser boba e esquece esse embuste. Procure um homem solteiro, que te valorize e que você não precise se humilhar ou provar algo que não fez.
anônima
07/05/2018 23h58
Esse zé mané te fez cair nesse papo. Ele que era casado e inventou essa história de não confiar no seu passado pra poder justificar o fato de que ele nunca se separaria da mulher por vc. Menina, ele é o pior tipo, pq além de ser canalha, fez vc se sentir culpada. E vc se sente culpada. Ele ama a esposa dele. Lembra disso
anônima
07/05/2018 23h38
Primeiro, é totalmente desnecessário informar ao outro, a quantidade de machos que vc já pegou... Não faça mais isso. E segundo que moral ele tem pra falar de vc, se te pegou sendo casado? Ou seja, sacaneou a coitada da esposa e a vc também, pq ele só estava te iludindo, usou o quanto quis, enjoou e aproveitou a informação que vc deu a ele, pra usar como desculpa para pular fora, sair como o bom moço e ainda te fazer se sentir mal.
anônima
08/05/2018 09h17
Nossa... Mais rodada que a rodinha de gaiola de ramster. Que o roda roda da Jequiti. Mais rodada que looping infinito. Cê é rodada ein fia...

E burra, não tem nada que ficar falando com quantos homens você já se deitou ou deixou de deitar. O homem casado que trai a esposa não tem moral nenhuma pra te julgar.
07/05/2018 23h49
A falta de confiança desse cara é por você ter aceitado ser amante dele. Irônico, eu sei, quem deveria desconfiar mais era você, pois, ele tinha um compromisso e estava traindo. Ele não vai se separar da esposa, e se o fizer, é bem provável que escolha outra mulher para um compromisso sério. Eu sinto muito, mas, a cabeça da maioria dos homens que arrumam amantes é essa: esposa em casa, amante na rua.

Agora se ter tido 6 relacionamentos é ser rodada, eu não consigo opinar. Não sei como foram seus relacionamentos. Se foram todos homens da mesma roda é tenso, se foram namorados ou relacionamentos espaçados, eu penso que não. De qualquer forma, não importa com quantos homens você transou ou se um deles era casado, já aconteceu, se te incomoda, mude sua forma de agir daqui para frente.
anônima
07/05/2018 23h36
Bem, começando pelo início. Qual é a necessidade de contar o passado pro cara?
Não tô dizendo que mentir seja certo, mas não existe necessidade de se expor. Ainda mais quantidade de ficantes. Qual é a relevância do número de ficantes na vida da pessoa?
Além do mais, ele não pode falar nada de vc. Ele era casado, cacete. Não tem moral nenhuma pra falar nada.
Eu noto que esses caras cheios de mi mi mi são os que mais fazem besteira. E me perdoe, mas vc foi muito, muito, muito burra mesmo por se afastar dos seus amigos por conta de um cara que era infiel à esposa. Vc não tinha nenhuma garantia que ele iria deixá-la por vc. E nenhuma garantia que, caso ele te assumisse, não iria fazer contigo o mesmo que fez com ela.
Aprende com essa pancada a não valorizar mais um relacionamento que a si mesma. Isso só ferra com a pessoa em 99,99999% dos casos.
07/05/2018 23h18
claro que Não, esse cara é um otário, ainda por cima ele mentiu pra ti, não se sinta mal por causa desse trouxa
anônima
08/05/2018 01h48
Tá , vamos destrinchar essa história aí.Em primeiro lugar homem não tem que achar nada de quantos você transou ou ficou .Se há liberdade sexual e cuidado o que acontece com seu corpo da metade pra baixo é problema seu e do parceiro que escolher .
Segundo .Com licença? Um cara que é casado e se dispõe a ter um caso extraconjugal querendo te dar lição de moral? Como assim? Quem é esse patife pra falar de você? Ah .. eu eu mesma posso responder : um patife ! Ora , veja que absurdo !
Terceiro - Jamais , em hipótese alguma massacre sua personalidade para agradar homem nenhum . A pessoa tem que gostar de você pelo que é , e não pelo que idealiza . Se ele não tem confiança em você moça, ele não te merece .
Imagino que seja difícil conviver na mesma sala, mas acredite vai passar .Tem gente bastante substituível e esse crápula aí é um deles .Saia, areje as ideias , conheça novas pessoas ,masss antes tenha um encontro muito importante com a mais querida delas : você mesma .
E quanto a ser rodada , eu substituiria esse termo por : alguém com uma sexualidade exuberante .Soa melhor , não?
Boa sorte :p
08/05/2018 05h49
Dica do dia:

Nunca fale o numero certo, se foi 6 fale que foi 3, e por ai vai...
Infelizmente isso ainda é levado em conta.

Ele deve ter inveja porque você pegou mais que ele!!!
anônima
24/05/2018 08h06
Você nunca pode dizer quantos parceiros teve... nunca faça isso.
24/05/2018 08h42
O que me chama atenção aqui é o sujeito casado achar-se no direito de desconfiar de alguém e cobrar fidelidade.
E o mais preocupante: encontrar em vc eco!
E essa conversa de "rodada"... vc não tem velocímetro, tem? Seu órgão genital não desgasta e não registra o uso, use-o o quanto quiser e com quem quiser sem medo.
O nome disso é Experiência, pare de reproduzir adjetivos que só geram abuso e preconceito.
E não apenas pelo cara ser casado, ninguém pode agir assim com vc, guria, não confiar, ofender e ainda por cima contar com sua passividade, recompensando esses absurdos ao tentar provar o que deveria ser premissa numa relação.
Não creio ter significado explorar a falta de sororidade aqui porque me parece óbvio que esteja te faltando mais do que empatia, está te faltando amor próprio, autopreservação, autovalorização.
Cuide de si, aprenda a se amar e a valorizar as suas experiências, conheça melhor sua história. Meio a esse processo, garanto-lhe que vc entenderá o quão nocivo esse homem foi, o quão melhor foi vcs terminarem.
anônima
24/05/2018 08h02
se ele não confia em vc, nunca perca seu tempo e disposição tentando provar nada.
basicamente, ele queria uma garota liberal, sem grandes frescuras, mas não queria compromisso.
O problema não está em vc!
Ele é mais um cara que coloca a culpa na mulher, por ele não ter coragem de assumir o que realmente quer e é. Vc não perdeu nada!
24/05/2018 02h15
eu ainda acho é pouco, só tem essa vida, pra que ficar se privando por medo de ser rotulada?
24/05/2018 02h13
Ele é só um babaca.
anônima
24/05/2018 00h27
Primeiramente vc fez errado em mudar sua vida e tentar mostrar ser merecedora de alguma coisa, homem não dá valor, só mostrou desespero da sua parte! Segundo, ele usou isso como desculpa pra terminar com vc, colocar a culpa na mulher é mais fácil do que falar "eu nunca te amei!", mas realmente ele nunca te amou! Pelo amor, em que mundo vc vive pra acreditar na histórinha "estou me divorciando"? E outra que o fato de vc sair com um homem casado, te torna uma pessoa de caráter dúvidoso e nada confiável, homem é racional, dificilmente vai confiar em vc pra assumir um relacionamento! Desencana desse e segui a vida.
24/05/2018 00h23
Manda o idiota se fuder logo.
Seu número tá baixo, igual ao meu 5, por opção aff. E não é ser rodada. Acontece q o idiota casado não larga a mulher. É ingenuidade pensar ao contrário. Pega outro q é melhor.
Esse papo d rodada era algo q eu desconhecia, até entrar aqui nesse site e me deparar cm esses valores q é imposto. Desencana.da próxima diz q pegou 3 só. Ele não irá saber.
08/05/2018 12h15
Aconteceu o mesmo comigo. Só que no meu caso ele não era casado, mas tinha um relacionamento. Eu achei que o provando que ele era o único na minha vida ele iria terminar o relacionamento dele e ficar comigo. Não adiantou.
Eu já fiquei com bem mais pessoas que você, mas não falei a ele. Acho que essas coisas não devemos ficar comentando.
Mas mesmo assim, ele não confiava em mim pelo fato de eu estar sempre conversando com algum cara (meus amigos são a maioria homens) e dizia que "eu era tão viciada em sexo que não era possível não ter transado com ninguém há tanto tempo".
Enfim, não adianta, se a pessoa já tem a opinião formada sobre você, não adianta mudar seu estilo de vida para convencê-la. O que devemos pensar é que: somos solteiras, temos o direito de fazer o que quisermos. E eles!? Em relacionamentos, dando em cima de outras mulheres, enganando a outras e a nós. Quem são eles para nos julgar? Não têm razão nenhuma.
Eu também estudo na mesma sala que ele e sei como é isso. Mas o negócio é fingir que nunca aconteceu nada e que é só mais um que você não conhece.
08/05/2018 11h44
Não importa o número de homens que você ficou se nenhum deles era casado. Você pode ficar com quantos quiser, e na minha opinião, quanto mais melhor. Mas não é legal ficar com cara casado. E pior ainda um cara casado querer cobrar algo de você. pfff ¬¬