O meu está marcado para 25/05 e tô com medo com os relatos
Como foi o de vocês? Precisaram ficar pelados?

eles perguntam
0 12
eles respondem
anônimo
09/05/2018 19h31
Mano eles colocam você em uma sala fria com um monte de macho pelado, após isso, saí um cara gritando e dando tapa na cara de geral, e começa a menosprezar o pessoal menos avantajado, se é que me entende. Após isso todo mundo vai para o chão fazer flexão, com a cabeça do joãozinho batendo no chão gelado, até não aguentar mais e também tem uma hora que você tem que ficar 2 HORAS, sim duas horas em posição de piru com as pernas aberta e passa um cara jogando água gelado na sua bunda, após isso eles deixam vocês na sala (gelada) 5 HORAS e voltam escolhendo para entrar quem eles não foi com a cara, mano é difícil, mas você vai conseguir VOCÊ TEM QUE CONSEGUIR!
anônimo
09/05/2018 20h04
Foi tranquilo, foda é ter que ir 7492e727 vezes na junta.

Uma dica: não faz nada primeiro que ninguém. Deixa algum otário errar antes.
anônimo
09/05/2018 21h55
Ficar pelado é o de menos, pior o medo de ser selecionado...
anônimo
09/05/2018 22h14
Antes dos 18 ja sabia o que queria para minha vida, e em três dias me livrei desse inferno.

Lugar de saldado de chumbo é protegendo as fronteiras e vigiando o inimigo que tentar roubar a propriedade nacional, política deixa para quem sabe.

Esta certo do alistamento militar NAO ser obrigatorio, porque cada um tem que ter direito a escolher seus caminhos, militaria nao faz ninguem ser mais homem, pelo contrario, la tu vai aprender a ser apensar mais outro pau mandado de qualquer um, um soldadinho de chumbo sem valor, obedecendo como um cachorro vira-lata os outros, mas na verdade só vai servir para morrer como um peao de merda do xadrez, ser humilhado.

Pessoal que sai desse lugar sao um monte de gente fracassada e ignorante, com emprego ou estudo medíocre, porque tudo que aprenderam foi como se tornar idiotas, obedecer como putinha sem questionar, aprender a nao ter raciocínio.

VÁ ESTUDAR e se tornar uma pessoa inteligente que é melhor que entrar nessas merdas.
09/05/2018 19h55
Não fiquei pelado. Fiz um exame odontológico e um oftalmológico, e fui reprovado.
Cheguei cedo pra porra, tive que andar o quartel inteiro até um galpão e fiquei ouvindo um cara falar sobre o processo durante 1 hora mais ou menos. Nada demais.
09/05/2018 20h05
Prepara o teu nariz.
anônimo
09/05/2018 20h29
25/05 data do meu aniversário rs.

Não me alistei, pedi dispensa.
09/05/2018 21h20
Eu fui dispensado por excesso de contingente. Eu adorei, não tava querendo aquilo não. O Brasil ainda é tão arcaico nessas paradas. Se ainda fosse nos EUA, eu até pensava em encarar.
09/05/2018 21h24
Tá preocupado em ficar pelado na frente de outro macho?
09/05/2018 21h58
Só fiquei de cueca na frente da médica, fiz teste de força.
No fim o tenente tentou de todas as maneiras que eu ficasse mas eu não quis
anônimo
09/05/2018 22h13
Foi terrível. O médico veio e escreveu A+ no meu peitoral. Os que estavam do meu lado disseram que o + significava excesso de contingente. Depois me separaram dos demais e pensei que estava livre. Errado, A+ significava servir na PE (Polícia do Exército) e me mandaram para um monte de exames. Era mais alto que a maioria e não escapei.
09/05/2018 22h15
uma bosta, passei na primeira depois consegui dispensa...