No face, como falar de forma sutil que estou afim dela? Quero que ela saiba mas que não me comprometa tanto, de modo que eu não pareça carente ou desesperado. Tipo só dar um toque mesmo pra ver se ela curte.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/05/2018 19h38
Fala nada não. Chama pra sair. Acho meio sem graça falar essas coisas pela internet quando vc pode dar a entender que gosta pessoalmente.
anônima
09/05/2018 19h36
Vce a conhece?
Se sim, comece a sondar o que ela curte fazer .
Procure por afinidades e aí e possível iniciar uma conversa despretensiosa.
eles respondem
09/05/2018 21h59
"Já fantasiei ejacular por todo teu rosto"
09/05/2018 21h53
Puxa assunto sobre algo que ela postou. Depois conversa no pv e vê qual é a dela.