Ele: Eu mando aqui.
Eu: Eu sou deus!
Ele: Se coloque no seu lugar.
Eu: (fiquei calado)
10min depois bloqueei todo o acesso a internet em todos os computadores da empresa, e no dele deixei um alerta ^^"Eu sou um deus, e deus precisa de seus servos"
30min depois veio tirar satisfação... eu não fui demitido kk mas ele ficou 1000% putasso, no outro dia eu deixei tudo normal... fiquei enrolando pra irrita-lo mais ainda ^^
Espero que aprenda a lição. Não se diz nem pra um igual que ele está errado, imagina um chefe. Coisa de adolescente com transtorno opositor isso daí. Finge que não tá vendo e já era.
Já,em uma loja que trabalhei discuti com a gerente, fui demitida no mesmo dia. Mas também botei pra fora tudo que eu tinha vontade de falar.
No escritório que trabalho também passo cada nervoso ,mais hoje em dia me controlo, pois não posso ficar desempregada rsrs...
Tem gente que gosta de abusar da nossa boa vontade e paciência.
Claro. Ela tentou me rebaixar na frente dos outros. Acabou que eu rebaixei ela e não respondi o que ela queria ouvir. No meu caso eu não tinha riscos pois era concursada lá da universidade. O maximo que aconteceria era eu mudar de setor
Já sim, uma vez ela começou a dizer que eu não tinha ligado pra um cliente pedindo a documentação , sendo que eu tinha ligado sim e ele até já tinha mandando pro e-mail dela, e ela teimando cmg que não.
Outra vez também ( a mesma chefe), ela quis me rebaixar na frente de outras pessoas que estavam no escritório e eu bati de frente com ela ( sem nenhum palavrão só falando minha opinião mesmo)
Já bati de frente várias vezes, já até virei as costas e deixei superiora minha falando sozinha. Eu respeito autoridade até, mas não aceito autoritarismo.