Fui demitida do meu último emprego, porque respondi pra ele, não ofendi, nem usei palavrões, só bati de frente e falei o que pensava.

elas perguntam
13 9
eles respondem
09/05/2018 22h17
Claro.

Trabalhava no RH de uma Multinacional e mandei minha gerente geral de RH tomar naquele lugar.( Isso em uma terça, na quinta estava demitido .)

Kk
anônimo
09/05/2018 20h23
Não, prefiro 'baixar a bola' concordar com o que eles falam, pois sei que meu emprego está na reta.
anônimo
10/05/2018 00h24
Depende, respeito pra ser respeitado. se houver abuso, eu respondo mesmo.
09/05/2018 20h23
Chefe não, eu sempre tive chefes legais, mas gerente sim uma vez, em uma semana fui demitido kkkkkk
anônimo
06/09/2018 02h20
Não tenho personalidade
anônimo
06/09/2018 02h09
Sim, n recomendo.
06/09/2018 02h06
Você se mostrou uma mulher de personalidade. Ja ele não deveria ocupar este cargo. Bola pra frente guria.
anônimo
04/06/2018 23h01
Sempre.
03/06/2018 05h10
Já sim, inclusive já fiz tanto isso que era conhecido como o problemático pelo chefe!
anônimo
14/05/2018 21h29
Ele: Eu mando aqui.
Eu: Eu sou deus!
Ele: Se coloque no seu lugar.
Eu: (fiquei calado)

10min depois bloqueei todo o acesso a internet em todos os computadores da empresa, e no dele deixei um alerta ^^"Eu sou um deus, e deus precisa de seus servos"

30min depois veio tirar satisfação... eu não fui demitido kk mas ele ficou 1000% putasso, no outro dia eu deixei tudo normal... fiquei enrolando pra irrita-lo mais ainda ^^
anônimo
10/05/2018 01h26
Algumas vezes.
09/05/2018 20h26
Espero que aprenda a lição. Não se diz nem pra um igual que ele está errado, imagina um chefe. Coisa de adolescente com transtorno opositor isso daí. Finge que não tá vendo e já era.
anônimo
10/05/2018 07h05
Faço isso todo dia.

Tudo se resume em Como você fala, por que você fala e para qual resultado você planeja.

Se for apenas bostejar verbalmente, demissão.
Se for apenas descontar raiva, demissão.
Se for apenas bla bla bla sem sentido, demissão.

Pense bem no que vai falar, além de você, há incontáveis pessoas querendo seu emprego. Aliás, você agora é desempregada né. Boa sorte.
elas respondem
anônima
10/05/2018 00h27
Já,em uma loja que trabalhei discuti com a gerente, fui demitida no mesmo dia. Mas também botei pra fora tudo que eu tinha vontade de falar.
No escritório que trabalho também passo cada nervoso ,mais hoje em dia me controlo, pois não posso ficar desempregada rsrs...
Tem gente que gosta de abusar da nossa boa vontade e paciência.
anônima
09/05/2018 22h23
Claro. Ela tentou me rebaixar na frente dos outros. Acabou que eu rebaixei ela e não respondi o que ela queria ouvir. No meu caso eu não tinha riscos pois era concursada lá da universidade. O maximo que aconteceria era eu mudar de setor
10/05/2018 01h05
Já sim, uma vez ela começou a dizer que eu não tinha ligado pra um cliente pedindo a documentação , sendo que eu tinha ligado sim e ele até já tinha mandando pro e-mail dela, e ela teimando cmg que não.

Outra vez também ( a mesma chefe), ela quis me rebaixar na frente de outras pessoas que estavam no escritório e eu bati de frente com ela ( sem nenhum palavrão só falando minha opinião mesmo)
anônima
10/05/2018 08h15
Já bati de frente várias vezes, já até virei as costas e deixei superiora minha falando sozinha. Eu respeito autoridade até, mas não aceito autoritarismo.
10/05/2018 06h33
Já discuti com meu superior imediato, depois disso eu era escalada quase todo fim de semana pra trabalhar kkkk. Mas não me arrependo.
10/05/2018 03h12
Ah com certeza, se eu estiver certa e me sentir ofendida com algo vou enfrentar sim...
E te demitir só prova o quanto ela é abusiva.
anônima
09/05/2018 20h21
Normal. Na maioria das vezes será demitida. Eu te demitiria. Existe vaaaarias formas de falar o que pensamos. Bater de frente não é uma delas.
14/05/2018 22h10
Nunca tive um.
anônima
14/05/2018 21h22
Sim