2.41K  23/04/2019 15h06

Não sei vocês, mas já beijei mulheres que simplesmente, usam 95% os lábios, e deixam a língua do cara perdida no espaço, porque isso? Eu amo enroscar a língua com a da mulher, isso dá muito tesão, claro, usar lábios é essencial, mas a língua também é muito importante, penso eu.....

eles perguntam
19 8
elas respondem
anônima
10/05/2018 19h50
Eu não uso, porquê não sei usar. Não sei o que fazer com ela na hora, sei la. Tenho medo de beijar.
11/05/2018 00h14
Tem homem que faz isso também. Tem gente que não gosta de usar a língua na hora do beijo e não usam, eu acho que a pessoa tem nojo ou aprendeu a beijar olhando cenas de novela que tem beijos técnicos e os atores não usam a língua, não consigo pensar em outra possibilidade. Eu gosto com língua, minha e dele.
10/05/2018 19h49
Eu detesto beijo só com os lábios.
Exceto o clássico " selinho' ou bjinho de chg e despedida .
Não sabia disso aí não .
Eu particularmente sempre dei sorte tbm com as pessoas que me relacionei quanto a isso
20/02/2019 13h58
Pois eh, eu adoro beijo de língua, mas nem todo mundo gosta.....
anônima
20/02/2019 13h46
A pessoa pode ter mais sensibilidade nos lábios do que na língua
10/05/2018 22h15
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por que vc nao meteu logo a lingua, e puxava a dela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hmmm, to achando que o erro é seu, nao sabe conduzir
anônima
11/05/2018 00h19
Para nao se envolver isso é uma tatica pra pegar os bobos, porque tudo que é reciproco sempre sera duradouro e as vezes ela so esta curtindo o momento. Afinal um bom beijo faz qyalquer pessoa perder a linha e é um começo de um possivel relacioamento né.
10/05/2018 23h47
também sigo o mesmo pensamento, beijo de línguas, as línguas servem devem se enroscar e tem que ter troca de saliva. A falta desse beijo, foi uma das coisas que me fez terminar com meu ex. O menino sabia só me dar selinho e quando eu o beijava, ficava com a língua dura AFF --' , UTILIDADE PÚBLICA: nunca endureçam a língua durante o beijo - é terríveeeel! kkkkkkk
anônima
10/05/2018 19h48
Odeio beijo de língua
anônima
10/05/2018 22h14
Eu beijo assim, não faço questão de usar a língua em todo beijo. Talvez pelo fato de ter lábios carnudos é muito mais gostoso para mim, talvez as pessoas não gostem muito mas não ligo kkjjkkkkjjjkk
Sem contar que não é todo beijo que encaixa, não é todo mundo que sabe usar a língua, e tem gente que beija deixando um vácuo na boca, isso sim é horrível.
anônima
10/05/2018 21h21
Namorei cm um cara que n usava a língua. Sofria, pense num bjo chato
anônima
11/05/2018 12h42
Kkkkkk é o famoso beijo técnico.

Tem homem que é assim tambem. Parece que nao se envolve no momento. Nao sejam esse tipo de pessoa
anônima
20/02/2019 13h44
obsssss
10/05/2018 20h07
Já fiquei com uma pessoa assim, foi mt estranho kkk
anônima
20/02/2019 13h48
Pois fica a minha língua e a dele brigando, parece guerra dentro da boca. Elas se enroscam!!
Não é assim um beijo normal????
anônima
20/02/2019 14h01
Não sei usar a língua kkkk então não arrisco nunca beijei de língua tenho medo preciso de alguém que tem paciência e me ensine .
anônima
20/02/2019 14h10
A língua é essencial!
Já beijei um cara que não quis beijar de língua , eu odiei kkk
Achei tão sem graça... parece que ele não gostou de mim.
Não beijaria novamente
20/02/2019 14h16
Há homens que beijam assim também, não usam língua,
dentes, há até os que enrijeçam os lábios ao beijar.
Beijo 100% sem língua para mim é um beijo rápido, selinho.
Sempre imaginei que fosse porque não soubessem fazer dife-
rente e fiquei surpresa ao descobrir aqui que exista quem goste
de beijar, mas prefira assim.
23/04/2019 15h06
Algumas pessoas, não apenas mulheres podem ter o reflexo de vômito mais exacerbado e projetado para o terço médio da língua, ou seja, vontade de vomitar desencadeada lá mais pra frente do que deveria ser. Então, o que você acha que é pouca língua, pra ela pode ser o máximo, mais do que aquilo pode deixá-la sentindo sensações desconfortáveis. E também tem a questão do "freio" da lingua, se ele for curto, ela não vai conseguir colocar mais língua nunca.
eles respondem
10/05/2018 19h49
Isso que dá treinar beijo com cachorro.
10/05/2018 20h12
Beijo é algo muito íntimo. Tem mulheres que são mais inibidas, outras mais ardentes e tem as inexperientes.
Também tem a questão de gosto, umas gostam assim outras assado. Eu particularmente gosto, de bj de lingua bem profundo durante um amasso.
Mas tem mulher que, não abre a mandíbula durante o bj. Aí fica difícil.
Paciência....
anônimo
10/05/2018 19h49
Porque você não sabe conduzir uma mulher chegar nesse ponto.

Fácil reclamar, difícil fazer diferente. E beijo de língua tem lugar pra isso. Mulheres se importam com o ambiente e com as pessoas ao redor, analise melhor a situação antes de simplesmente reclamar "que ela não usa a língua".
anônimo
10/05/2018 19h48
Tbm odeio quando acontece isso, beijo sem língua é sem graça.
10/05/2018 20h13
Beijo é chato anyway.
anônimo
10/05/2018 19h45
Ja passei por isso mano, não entendi até hoje!
11/05/2018 12h47
Beijo é bobagem.
anônimo
20/02/2019 14h09
Já conheci mulher assim. Mas quando tinha 16 anos, fiquei com uma (só beijos) a qual disse que eu não sabia beijar de "língua". Depois disso pratiquei bastante. Atualmente sou bom de língua até em outros "lugares".