Já tentei, mas não dá.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 17h01
Já parei um tempão. Apesar de que não fiquei muito tempo usando, foi rapida passagem(pouquíssimo tempo). O segredo é evitar a tentação e lembrar dos males que isso traz... Seja forte, vc vai superar.
anônimo
11/05/2018 17h07
Tinha um padawan no batalhão que só fumava e não conseguia fazer a corrida (não acompanhava o grupo) pq fumava, amarramos ele e colocamos 30 cigarros na boca dele. Não sei porque ele não fuma mais!
11/05/2018 17h02
Tá vendendo herbalife?
anônimo
11/05/2018 17h05
Parei de fumar, agora só bebo.

beber não faz mal.
11/05/2018 17h07
não vlw, gosto do meu cigarrinho!
11/05/2018 18h05
Eu não fumo.
Já tenho problemas demais.
anônimo
11/05/2018 18h09
Não, quero saber aonde encontro bons charutos cubanos de raíz, que está difícil de encontrar, daqueles charutos bons mesmo, que são enrolados pouco a pouco, nas coxas das escravas de Fidel.
anônimo
11/05/2018 18h20
Eu fumo e bebo, geralmente com amigos. Não me considero um viciado, passei seis meses limpo sem bebida alcóolica ou cigarro e semelhante, não senti falta alguma, não passei mal e nem nada. Acho que pessoas que são viciadas provavelmente tem algum déficit em sua personalidade ou sofre com ansiedade ou semelhante, e acaba tentando preencher esse vazio/ se sentir bem usando drogas.