(na atualidade*) Um q vc tenha tomado recentemente e cumpriu com os objetivos... Pois comprei um aqui e parece que piorei rs

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/05/2018 00h05
Para curar catarro no peito um espectorante
E para um para a gripe que é um tiro certo
E multiforme junto com um chá que vende na farmácia, um chá de limão. Esses dois são rápidos na melhora, mais também não é só remédio, muita água e fruta no corpo principalmente frutas cítricas, :) bom melhoras
anônima
12/05/2018 01h33
Multigrip e tome suco de laranja ,acerola, goiaba e limão
eles respondem
anônimo
12/05/2018 00h06
Vai de resfenol e amoxicilina.
anônimo
12/05/2018 01h05
Velho, sou da área da saúde e te digo, o melhor remédio para gripe é o repouso e beber bastante líquido.
anônimo
12/05/2018 14h08
tem que beber bastante liquido e tomar alguns remedios que aliviam os sintomas da gripe, por exemplo o "Cimegripe" ou similares. mas o certo é você focar na prevenção da gripe mesmo, por exemplo se alimentando adequadamente.
12/05/2018 14h09
Alcatrão, mel e limão - 1 real a dose em qualquer barzinho.

Aguardente, mel e limão - 1 real a dose em qualquer barzinho.