Com punição de multa ou cadeia.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/05/2018 23h12
Acredito que isso seria uma afronta a toda a "ordem" social .
anônima
12/05/2018 23h16
Aconteceria o que sempre acontecesse, nos adaptaríamos ou deixaríamos de usar algumas redes.
anônima
12/05/2018 23h48
Eu ia pra cadeia
eles respondem
12/05/2018 23h43
Eu acho que perderia a pouca liberdade que resta da sociedade moderna. A questão envolveria muito mais do que uma simples "proibição de perfis fakes na internet".

Hoje em dia, estão querendo controlar cada peido que as pessoas dão, e o pior, é que a tecnologia veio como um meio de auxiliar de execução deste controle.

Não duvido nada que daqui um tempo obriguem as pessoas a colocaram o CPF nos sites para usarem a internet.
anônimo
12/05/2018 23h06
Seria uma boa... Seria uma ideia bacana e legal. Por mim, seria ate bom e que faria muito efeito aqui no Brasil. Mas eu acho, que isso tá muito longe de ser feito.