Tem um carinha que tô saindo. Nós já ficamos ano passado e ele se afastou de mim dizendo que eu tinha outras prioridades na vida. Acontece que passei no mestrado e preciso me dedicar a isso.
Esse mês, voltamos a nos falar e saímos juntos de novo. Não pude ve-lo esse fds, pq tenho uma prova terça bem complicada e fui estudar.
Não é que ele não seja uma prioridade na minha vida, mas o mestrado tbm é.
O que vocês me aconselham a fazer nesse caso pra evitar que ele fique chateado?

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/05/2018 22h27
Prioridade nas metas, manda ele ir se ferrar
anônimo
13/05/2018 22h22
Manda se lascar
13/05/2018 22h35
Ele não tem o direito de ficar chateado. O cara é egoísta e nem pensa na sua evolução.
elas respondem
13/05/2018 22h25
Larga esse traste querida. Você merece uma pessoa melhor, que te apoia, independente de qualquer coisa.
13/05/2018 22h22
Sua carreira nunca irá acordar, olhar para você e dizer que não te ama ou que te traiu.
Priorize os estudos, seu futuro e os seus sonhos. É nítido que ele não te apóia e não apoiará. Você conhecerá alguém, mesmo que seja ficante, que respeitará os seus objetivos e te apoiará
13/05/2018 23h39
Pior coisa é homem que atrasa a mulher, o mestrado é uma prioridade absoluta, não é qualquer um que consegue, já homem...
14/05/2018 00h37
Eu iria explicar .
Mestrado não é qq Trab bunda suja de ensino médio e fáculdade não , o buraco é muito mais embaixo.
Se ele for um cara gente boa vai entender e apoiar , se for um merda vai dar piti .
E aí eu mando pastar :)
anônima
13/05/2018 22h28
Deixe de se importar com alguém que não se importa e não respeita seus objetivos... Se tivesse nem que fosse consideração por vc, te apoiaria e ficaria feliz pelo seu progresso.