Sei lá... se vc é advogado e adora ler livros de medicina.... ou se vc é de exatas e gosta de sociologia ou história da arte.... se vc é policial e gosta de alta gastronomia, tem um livro de receitas do Escoffier.... ou se vc é um bolsominion, mas sente fascínio pelos homo sapiens... Enfim, vc tem alguma "paixão" paralela que parece contrária ou "exótica" comparada àquilo que vc escolheu para sua vida?

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/05/2018 22h37
Línguas e Literaturas da Antiguidade e Filosofia Clássica versus filmes gore/ HQ's/ Doom/ RPG.
Eu dizia que não eram opostos, afinal, nada mais violento e sangrento do que uma tragédia grega, mas causa tanto espanto entre meus pares que nem comento mais.
13/05/2018 22h36
Eu gosto de saberes no geral. Pesquiso muito sobre astronomia e teoria da evolução mesmo me dedicando atualmente às humanidades. Posso dizer que também gosto de algumas coisas sobre nutrição e metabolismo
14/05/2018 00h04
siiim curso engenharia, mas adoro arte em geral, pintar quadros, desenhar e assistir espetáculos de balé
anônima
13/05/2018 23h43
Sim, eu me interesso muito por genética , estética facial e religião.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 22h35
" ou se vc é um bolsominion, mas sente fascínio pelos homo sapiens"
HYAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
13/05/2018 22h37
Sou da área de ti, mas curto ler uns livros e ver alguns documentários sobre biologia e filosofia.
13/05/2018 22h40
Eu sei tudo sobre todos os assuntos.
13/05/2018 23h07
Gosto muito de astronomia, história, cinema e música.

Mas o meu favorito é mulheres e relacionamentos, único papo na mesa de bar que não enjoo ou mudo de assunto hahaha.
13/05/2018 23h53
Sou engenheieo e gosto de geopolitica, economia, artes, dança, literatura, cultura do oriente medio, historia das civilizações, esportes, musculação, certos assuntos de biologia, comportamento animal, educação, quero fazer trabalho voluntario algum dia na escola que eatudei(pública), artes maciais e mais algumas coisaa...
anônimo
14/05/2018 00h16
Vc, por exemplo, se diz que é homo sapiens, mas tem um fascínio enorme pelos "Bolsominions".
Difícil uma pergunta sua que não tenha referência a Bolsonaro ou seus seguidores.
Tudo isso, esse fascínio, essa idolatria pelo Bolsonaro, essa paixão incubada pelo Bolsonaro, entra em atrito e em conflito com o medo que vc tem dele chegar a ser o novo presidente desse país.
Vc se sente entre a cruz e a espada. Um lado seu admira e idolatra Bolsonaro. Esse lado seu está incubado. Outro lado, já publicamente, tem aversão a ele.
Deve ser muito difícil pra vc conviver com isso. Vc é igual aos homossexuais enrustidos, que não se assumem.
Publicamente, vc demonstra aversão ao Bolsonaro. Mas, secretamente, intimamente, vc nutre uma paixão ardente por esse homem. Pode assumir @Johnn, não é vergonha pra ninguém isso.
Muitas pessoas estão na mesma situação que a sua. São apaixonados por ele, mas não tem coragem de assumir publicamente.