Se tiver, sabe me dizer se é normal o emagrecimento após o início do tratamento? Fazendo apenas dieta, q reduz a quantidade de carboidratos....

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/05/2018 12h41
Eu tenho! Nunca ouvi falar em tratamento com dieta.. até onde sei o tratamento é anticoncepcional. Eu faço há um bom tempo já, nunca emagreci nao.
14/05/2018 12h47
Ta fazendo tratamento com o que? Porque o anticoncepcional me deu um peito gigante que não é genético e me fez muito mal. Já a metformina de fato me emagreceu.