5.94K  14/05/2018 18h39

Olá pessoal estou namorando a alguns meses eu não importo de ela usar um decote mais comportado, um short curto, saia curta, até aí tudo bem mas semana passada fomos numa festa da família dela e ela estava com um decote mostrando grande parte dos seios, eu achei exagerado não gostei muito e fiquei a festa toda mau humorado. Falei pra ela depois e ela não falou nada, nem pediu desculpa nem nada. Achei isso um sinal vermelho na minha opinião!
Vocês acham que exagerei ou realmente devo terminar? Porque não quero namorar com uma puta oferecida né!

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
14/05/2018 13h09
Desculpa, mas você tem quantos anos?

E por que ela tem que pedir desculpa? Só porque usou um decote? Oi?
Ela nem imagina que você a considera uma puta, né? Af.
Termine, é melhor ela arrumar um cara que nao tenha essa tua mentalidade.
anônima
14/05/2018 14h10
Achei muito interessante:

https://image.ibb.co/bGcpty/31960147_1806236839439153_7119706813439672320_n.jpg
anônima
14/05/2018 13h49
Acho que exagerou e mto
A tal mania de chamar as outras de puta zzzz
14/05/2018 13h04
Bobagem. Vc namora a roupa dela?
14/05/2018 14h07
Se acha q ela é uma puta oferecida por causa de um decote, termine! Ela vai se livrar de vc!
14/05/2018 14h21
"nem pediu desculpa nem nada"...........................
Espero sinceramente que sua namorada esteja se perguntando a mesma coisa.
anônima
14/05/2018 18h38
Ela que deveria terminar com você
anônima
14/05/2018 18h39
Bem desnecessário decotão em festa de família...
De qualquer forma, isso não torna ela uma puta, ela só gosta de se mostrar mesmo kkkkkk

Se não está satisfeito conversa com ela, um dos dois tem que ceder, caso contrário termine!
eles respondem
14/05/2018 18h33
Não termine. Apoie ela incondicionalmente.

Vá na quebrada compre uma arma, bem bonita. Uma pistola moderna dessa q aparece em filmes ou o 38 grande preto brilhoso. E mostre a arma pra ela com empolgação.
"Olha amor o q eu comprei! Agora vc pode usar seus decotes e shortinhos a vontade q se alguem mexer contigo vai levar tiro!"

Ela vai se derreter.
anônimo
14/05/2018 13h09
Comece a usar roupas que ela não gosta também...
Se ela não gosta de camiseta de times use, chinelo... sei lá, descubra o que ela detesta...
Ela vai ficar envergonhada de andar com você e vai querer "negociar".
14/05/2018 18h36
Cara Veja a situação com calma, nem sempre você tá certo....
Tem mulher que não muda, talvez ela não pediu desculpa, e só entendeu como ciúme seu, espera a próxima vez, veja como ela se comporta, o comportamento diz mais que uma roupa decotada.
14/05/2018 14h39
A vestimenta expressa, mesmo que de forma inconsciente, o caráter e a personalidade de uma pessoa. Nenhuma pessoa que tem juízo e bom senso nesta terra irá sair mostrando partes indiscretas e chamativas do corpo em uma festa, especialmente quando esta pessoa é comprometida com outra pessoa.

Eu nunca conheci uma dama decente e de família que se vestisse ou se comportasse como puta.

Antigamente as pessoas sabiam disso, mas hoje temos que explicar o óbvio.
anônimo
14/05/2018 13h02
A partir do momento que vc disse que não quer namorar uma puta oferecida, foi que vc enxerga ela de um modo errado. Vcs deveriam conversar bem, conversa entre os dois de uma forma séria e falar que vc não gostou. Se vc acha que tá ruim, termine. Só acho que vc deveria mostrar mais segurança e fazer ela sentir que vc é o cara pra ela.
14/05/2018 13h09
Se é só por causa da roupa tu tá sendo babaca. Mas se tem outros sinais, "abre os óleos"
14/05/2018 13h52
Festa de família sem prima ou agregada de decotão e shortinho curto, eu nem vou.
14/05/2018 14h16
Em outros tempo eu diria pra vc terminar com ela mas antes me passar o contato caso ela queira ter um homem do seu lado.

Cara relaxa, deixa a garota usar a roupa que elA quiser. se ela quiser ir com os seios de fora, o problema é dela, o corpo é dela, não é seu, ela NUNCA vai ser sua, ela é dela e só dela.