2.1K  05/01/2020 21h25

DESCULPEM O TEXTO É GRANDE MAIS...

As pessoas me grudam os olhos quando saio na rua, eu ando sempre bem arrumado e sou realmente muito lindo, sou alto, vistoso, cabelo grandinho tipo do Sam do sobrenatural, só que mais é um castanho mais clarinho, sou muito gostosinho mesmo, sou humilde, trato todo mundo com todo carinho e respeito do planeta, sou educado e ouço quando as pessoas falam, gosto de ajudar e sinto prazer em ver quem está ao meu redor feliz, e faço isso em troco de nada, apesar das qualidades eu sou nerd e me comporto feito retardado, sou lerdo e as vezes idiota, sou bonito até as pessoas ver o que tem dentro daquele corpo bonito, um imbecil que não consegue segurar uma conversa nem de 2 minutos, sem papo, chato e timido, quero mudar essa merda, eu sei que vcs nao podem salvar minha vida mais pelo menos me dê uma luz, eu achava que aparencia importava muito mais do que eu imaginava mais eu sempre estive enganado e sou um fracasso com mulheres, por favor me guiem!!!!!

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
14/05/2018 13h19
A coisa mais importante você já sabe.
anônima
14/05/2018 13h30
Os homens daqui são todos retardados olha pra quem vc tá pedindo conselhos? KKKKKKK
anônima
14/05/2018 14h20
No início comecei a ficar interessada depois tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, comece a ensaiar na frente do espelho ou em frente a uma câmera para abordar uma garota e por favor não fale besteira.
17/07/2019 12h00
Mas esse é quem você é! Você pode se achar chato e retardado. Mas talvez tenham mulheres que não achem isso de você.
anônima
17/07/2019 11h14
Ok, vamos ver quão retardado é. Me paquere.
anônima
30/11/2018 21h57
Q judiação
anônima
14/05/2018 13h24
Ser tímido é uma porcaria. Mas fale qualquer besteira. Se a pessoa quiser te pegar, ela te pega. O importante é falar, demonstrar interesse... Funcionou comigo.
Manda gif de gatinho durante a conversa, faça qualquer pergunta... É conversando que se aprende a conversar.
14/05/2018 13h20
Cadê?
eles respondem
anônimo
14/05/2018 13h13
anônimo
14/05/2018 13h44
Já pensou em falar tudo isso numa conversa, com uma mina?

Já teria assunto.
14/05/2018 14h31
O primeiro passo já deu que é admitir que é meio idiota, já merece uma resposta séria, filho. Você fica esperto com experiência, saber conversar com as pessoas. Responsabilidade te faz crescer. Você me parece ser novo. Se não trabalha, comece a assumir as tarefas da casa. Te fará um bem danado.

Procure se interessar e saber com propriedade sobre alguns assuntos, mas entender o mínimo de tudo. Conheço caras incapazes de conversar sobre outra coisa além de futebol, atriz pornô e cerveja. Um macho que se preza é um camaleão. Eu sou o cara que passa à noite contando piada e chorando de rir, mas também sou o cara que as amigas saem pra conversar e desabafar e pedir conselhos.

Timidez é excesso de pensar e excesso de insegurança. Será que vão gostar de mim? Será que vão me achar chato? Você deve gostar de si e ser seguro de si e estar sempre confortável sozinho, com alguém ou com todo mundo te odiando. Eu adoro irritar as pessoas e muita gente fica putinha comigo, devo mudar? Nope. Ninguém agrada todo mundo, então não tente.

Arranje uns amigos. Arranje umas amigas pra conversar. Pode praticar em bate-papo virtual, mas procure interagir com mulheres do dia-a-dia. Pare de pensar só em agradar os outros e comece a se agradar. Se você é uma boa companhia pra si mesmo, será para as demais pessoas.
anônimo
17/07/2019 10h59
Te falta cultura!

Leia livros, assista filmes, ouça música, pratique um esporte, escolha um hobbie que goste de praticar. A falta de assunto nada mais é que a expressão da falta de cultura.
14/05/2018 13h19
kkkkkkkkkk vsf cara
anônimo
14/05/2018 13h18
Fique com as retardadas.
Leia mais e seja mais sério, pare de querer fazer piadinhas o tempo todo...
E pare de ter medo, principalmente isso.
anônimo
05/01/2020 21h25
nao concerta fazer rir é bom se serve pra feio pra vc da mais certo ainda
17/07/2019 11h11
O que pode ajudar com a timidez é a experiência. Sei que é dificil adquirir experiência sendo timido, mas vc vai ter que dar a cara a tapa. Por incrível que pareça eu fui um adolescente igual vc, era bem atraente porém muito tímido. Ficava com muitas mulheres em festas, por conta da aparência, mas ficantes mesmo, era difícil manter. Vc terá que se arriscar, ver o que da certo, o que da errado.

É bom reconhecer o que está errado, mas vc não pode ficar com esse pensamento fracassado na cabeça. Mulheres sentem o "cheiro" da insegurança de looonge. Seja seguro de si, seja autoconfiante, acredite que vc é bom. Homens seguros atraem as mulheres, até os mais imbecis.
anônimo
17/07/2019 11h02
Vai ler assuntos que te interessam , faça terapia
Vc já é bonito 99% do problema já tá resolvido os 1% é só terapia e estudar, não seja relaxado
anônimo
30/11/2018 21h57
kkkkkkkl
anônimo
14/05/2018 14h24
Mano do céu, me identifiquei com esse texto, parece que fui eu que escrevi ele kkkkkk. Cara, das características físicas até as carecteristicas como ser, é igual a mim kkkkk
14/05/2018 13h46
Mais um feioso querendo pegar as 10/10 e blá bla blá...

Pera aí...

"Sou muito gostosinho mesmo"

Desculpe, estou acostumado com o oposto disso.
14/05/2018 13h17
Cobro 200 reais a hora de consultoria.
anônimo
14/05/2018 13h16
É só vc tentar mudar isso aí tudo e vc será feliz. Não precise parar de ser nerd ou algo do tipo, é só ter atitude, papo e parar de ser timido. Isso se aprende com o decorrer do tempo, vai praticando que tu consegue. E mesmo que leve um "não" ou o famoso "fora", não desista e prossiga sempre. E mude seu jeito de pensar, até pq se vc se sentir um "merda" vc sera um "merda" sempre.