elas respondem
Conhecendo: Não
Namorando: Talvez
Conhecendo ou namorando pensaria mais na questão, e se fosse comigo será que ele continuaria, pq a mulher sempre aceita o homem, com defeitos, problemas físicos e doenças o homem é mais maldoso e a maioria das vezes larga a mulher.
Provavelmente não, depende da relação que eu esteja com a pessoa. Se já tiver alguma coisa construída, eu continuaria, Mas se tivesse conhecendo a pessoa, tentaria não me envolver.
Depende .
Em tese não .
Mas pode acontecer ....
Não, nem se eu tivesse super apaixonada.
Como disse o gaúcho Pereira,eu teria que estar muito apaixonada,o problema não é o vírus em si,pois se a pessoa faz o tratamento fica com carga viral indetectável e não mais transmite o vírus.,tomando cuidado da pra transar de boa,mas sei lá,sou meio paranóica,acho que a pessoa pode injetar sangue contaminado em mim.
Não sei dizer
Se eu amasse muito talvez , porque ainda creio no amor . Mas sempre existiria o receio de ter relações e acabar pegando o vírus .Lembrando que ele pode ficar anos sem se manifestar .
tudo depende do sentimento.
eles respondem
Opção 1:
Nem fudendo
Opção 2:
A minha atual namorada, sim, quem está do meu lado a dois anos, uma namorada incrível, que nunca me decepcionou em nada, nunca tivemos brigas bobas, sempre momentos felizes, se ela tivesse adquirido o vírus através de siringas ou algo do tipo, perdoaria sem pensar duas vezes.
Teria que estar muito apaixonado.
Acho muito improvável, mas ia depende da paixão
Sim, só que seria ainda mais cuidadoso.
Aceitaria, sou bem impulsivo e meio loucão
Conhecendo: não.
Namorando: não.
Não.. é uma situação bem deliciada..
Não, só se eu estivesse muito apaixonado.
Opção 1: não namoraria mais não.
Opção 2: existe hoje em dia os PrEP ( Profilaxia Pré-Exposição ) feitos justamente para parceiros de pessoas com HIV. Então, acho que eu seguiria com a pessoa sim, principalmente se gosto muito dela, se já construi uma vida com ela.
Sinceramente, na opção de numero 1 teria que está muito apaixonado e na segunda opção eu continuaria sim.
Provavelmente não. Mas...
Difícil. Haveria muitas limitações, muitas mesmo.
Dificil dizer pois tu pode gostar muito da pessoa e aceitar a doença mas provavelmente nao namoraria por medo da doença