Estamos nos relacionando a 1 ano, fui dizer a ele que estou doente, descobri um problema no coração. Ele me respondeu que não tem nada a ver com meus problemas, q já tem os dele é quem tem que ir a médicos sou eu. Eu só choro de tanta raiva dele, qdo ele precisou eu existia.

elas perguntam
9 11
eles respondem
14/05/2018 16h28
Orra, que fdp. Aproveita e da um pé na bunda dele, se ele reclamar vc diz: Problema é seu.
14/05/2018 16h29
Filha....o cara n gosta de vc o suficiente....vai continuar com uma pessoa assim?

Cai na real e muda de ado....deve ter muitos por ai afim de vc!
hlo
14/05/2018 16h32
Ele não demonstrou um pingo de empatia sequer.

Aconselho você se afastar desse sujeito, porque ele foi um completo covarde.
14/05/2018 18h05
Ele não te ama, e nem sequer tem consideração por vc. O lado bom é q agora, vc sabe que ele é um FDP.
Então mete o pé no rabo dele.
E vai cuidar da sua saúde.
anônimo
14/05/2018 18h07
Pelo menos você tem coração, ele não tem.
anônimo
15/05/2018 19h43
larga dele.
anônimo
15/05/2018 19h30
Mas que fdp >:(
anônimo
14/05/2018 17h54
só termina com esse cara pelo amor de deus se loco..
14/05/2018 16h39
De graça? Tá mal contada essa história aí.
elas respondem
anônima
14/05/2018 16h36
Já sabe né amiguinha? Fuja desse babaca.
Pelo jeito ele não pensava em ter um futuro com você, só estava vendo até onde dava para aguentar. Um namorado que não te apoia, e que te deixa na mão em um momento como esse, é o mesmo que nada.
anônima
14/05/2018 16h49
Você perdeu 1 ano da sua vida com esse otário. Ele já demonstrou que não se importa com você.
anônima
14/05/2018 17h00
Mete o pé e caga pra ele .
14/05/2018 17h13
Um cara que não te apoia num momento difícil deste é porque tá se lixando para ti, ele não se importa contigo, não gosta de ti, deu para entender? Já deu para ver que com ele não vais poder contar nunca, nem um apoio moral. Eu terminaria com um cara assim, mas sei que tu vais continuar com ele. Só lamento. E outra, ele só quer que tu faças por ele.

Porém, não adianta colocar toda a culpa só nele, ele já deve ter dado outros indícios que não se importa contigo, que não gosta de ti e mesmo assim tu insististe em continuar. Para de chorar de raiva, levanta a cabeça e vai cuidar de ti sozinha mesmo. Somente tu podes decidir o que fazer, mas agora tens a certeza do que ele realmente sente por ti, ou seja, nada.
14/05/2018 16h57
O momento não foi propício, se você se relaciona com ele à um ano, no mínimo sabe como é o temperamento dele(imagino) Portanto, se você foi procurar auxílio, desabafar e etc... com ele, e se ele não estava num momento legal, essa reação, -embora grosseira-, ocorreria.
Você está sensível, e com motivos para isso, portanto se nesse momento ele não acrescenta emocionalmente nada de bom à você, dê um tempo dele.
Ficar aí remoendo, sentida com a atitude insensível dele n vai te ajudar em nada ok.
15/05/2018 20h04
Não fique com um homem que te trata mal, coloca na sua cabeça que você não merece ser tratada assim e que você merece alguém que te trata bem.
anônima
15/05/2018 19h08
Que cara FDP!
anônima
15/05/2018 01h51
Termina.
14/05/2018 18h31
Hora de rever esse seu relacionamento. Chore e coloca tudo pra fora, mas também se sinta aliviada por descoberto o traste que ele é.
14/05/2018 16h51
Ainda tem tempo pra dar um fora nesse idiota, não valorize quem te trata mal, tu merece coisa melhor!
anônima
15/05/2018 19h04
Hoje ele me mandou um emoji de curtiu, passei o dia sem falar com ele. Não mandei mensagem nenhuma. Talvez ele tenha visto que foi super estúpido comigo, e que eu sei que ele também tá cheio de problemas, mas nunca neguei ajuda para ele tratar a ansiedade. Apesar de ele estar passando por uma crise de ansiedade não justifica a grosseria comigo.