Ele sempre foi gordinho, tinha as bochechas rosadas e um ar saudável. Mas depois de quatro meses sem vê-lo, encontrei na rua e fiquei apavorada, acho que emagreceu uns 10 kilos, era puro osso, estava branco, rosto pálido e parecia um cadáver, olhos fundos e inexpressivos, perguntei o que houve e ele me disse que apenas estava trabalhando muito. Eu não quis insistir para não parecer chata. Mas fiquei preocupada, não pode ser aids?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/05/2018 11h01
Vou te falar que trabalhar muito emagrece mesmo, quando eu era escravo
de uma empresa aí fiquei igual o puro osso daquele desenho mesmo.
anônimo
15/05/2018 11h19
Não me parece ser AIDS, até pq AIDS demora um tempo até ela aparecer... Pode ser até décadas, como o anonimo disse e concordo com ele.

O que pode ser é Depressão ou pq ele tá numa fase bem obscura da vida dele, ou até mesmo pode ser drogas. Como disse, deve esta em um momento conturbado. Infelizmente, perdi um amigo de infância assim, não pude fazer nada pq ele simplesmente sumiu e fui apenas saber ano passado... Então, é como disse, se vc puder ir ajuda-lo e ir falar com ele, até pq parece que ele precisa de ajuda e nao de ser julgado.

Se fosse AIDS, ele deveria está há muitos anos com o vírus HIV, pra que a AIDS fosse manisfestada.
15/05/2018 09h47
Se ele não te respondeu e vc o chama de amigo...seria melhor respeitar a decisão dele.
Há coisas na vida pior que aids.
anônimo
15/05/2018 09h49
Não deve ser uma vez que o virus pode demorar uma decada para se manisfestar, existe muitas coisas que pode ser.
15/05/2018 11h05
pode ser câncer tmb
anônimo
15/05/2018 11h09
Se for, qual seria o problema?
elas respondem
15/05/2018 10h59
Não existe mais grupo de risco para AIDS, mas sim comportamento de risco. Emagrecimento acentuado é sintoma de n doenças e transtornos
Lou
15/05/2018 14h19
Duas ex colegas minhas tem AIDS e as duas são bem gordinhas.
anônima
15/05/2018 09h50
Quanto preconceito meu deus
Pode ser tanta coisa, uma depressão ou uma simples intolerância a lactose. Não é pq é gay que tem que ter aids pelo amor de deus
15/05/2018 14h09
Pode nem ser doença. Tá parecendo as vizinhas aqui da rua falando quando alguém emagrece.
anônima
15/05/2018 14h30
pode ser outra doença