Alguém está passando por esse processo lento?(ou rápido dependendo de cada pessoa). Se sim vc leva de boa e toca a sua vida sem se importar ou está sendo algo doloroso ver seu cabelo aos poucos ficando mais ralos? Já tentou ou tenta algum método para evitar a queda? Qual? Para quem usou Minoxidil e Finasterida, eles resolvem?

Pergunto isso porque meu cabelo gradativamente cai com certa facilidade e eu já não tenho uma imagem muito boa, queria saber se alguém conhece algum meio natural de fortalecer os folículos capilares, massagem ou qualquer tratamento caseiro.

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/05/2018 14h09
Vá num dermatologista tem tratamentos muito bons eu sou mulher tive um problema sério de queda e melhorou
eles respondem
anônimo
15/05/2018 11h35
Estou e nem ligo.
anônimo
15/05/2018 11h35
Uso Minoxidil e Finasterida, sinceramente acho que deu uma melhorada, pelo menos deu uma diminuída na queda...a um mês comprei aquele dermaroler (algo assim) e comecei o tratamento mas ainda não senti diferença.
15/05/2018 13h16
O minoxidil e finasterida sao bons e dao resultado porem lento e a longo prazo, eles vao segurar a queda e dar uma engrossada no fio dando a aparencia de ter mais cabelo.
15/05/2018 13h18
Eu tenho cabelo pra porra. Se deixar 1 mês viro o Dumbledore. Não teria problema pois fico bem careca, de vez em quando dá a doida e passo a máquina. Tenta raspar tudo pra ver se fica legal.
anônimo
15/05/2018 13h29
Eu já sou careca. Raspo sempre o meu couro cabeludo. Me acostumei assim.
15/05/2018 13h46
Estou faz tempo. Faço tratamento com dermato, diminui a queda e até nasci um pouquinho. Não existe solução ainda, qualquer milagre é enganação.
Vá ao dermato que de acordo com exames ele vai passar os nutrientes e remédios.
anônimo
15/05/2018 14h27
Eu não sofro desse problema, tenho muito cabelo ainda. Mas, se tivesse caindo muito, passaria a máquina e assumiria a careca.