Pessoal, usei a PDS, minha M atrasou 3 dias, e quando veio durou cerca de 9 dias, sendo o primeiro e segunda com um aspecto cremoso, e os demais sangue normal. ( no primeiro dia veio com alguns pedaços de sangue tbm.).
ah questão é que minha M sempre durou 7 dias no máximo, e dessa vez durou 9? e os primeiros dias cremosa? isso tudo é normal por eu ter feito o uso da pilula do dia seguinte?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/05/2018 14h58
Não entendo nada disto, mas achei engraçado da menstruação cremosa, haha.
15/05/2018 14h59
Vá a um médico, em especifico um ginecologista.
anônimo
15/05/2018 17h12
Menstruação cremosa? Tipo danoninho?
elas respondem
anônima
15/05/2018 17h09
Irritação de quem não se cuida e depois vem fazer pergunta como se nós fôssemos médicos. Afee
anônima
15/05/2018 15h00
Vá num ginecologista, moça.
anônima
15/05/2018 17h07
Olha acredito que sim pois a pílula descama o endométrio e mexe com as tubas uterinas .
Mas o melhor é vc consultar uma gineco .