Mesmo que seja errado, que a sociedade, sua mãe ou amigo te julgue por isso, sempre iremos julgar. Quais são essas pessoas?

elas perguntam
11 9
eles respondem
15/05/2018 21h40
Esse valor exagerado a coisas banais, geralmente eu pego distância de gente assim, tão superficial e paga pau dos outros.

Não gosto de gente puxa saco, seja tanto no trabalho como fora dele.
15/05/2018 22h43
Não curto serial killers.
15/05/2018 23h20
Tenho um pé atrás, pra não dizer preconceito com:

-playboys, adolescentes e mulher peruona.

-Homem que paga pau pra mulher.

-Mulher que paga pau pra homem.

-Gente classe média alta que se acha grande coisa por que posta foto na Times Square. Putz, como odeio sub-socialite e sub-rico.

-Gente que acredita em signo, alma gêmea, amor à primeira vista. Em suma, pessoas que culpam o acaso pelas suas escolhas, conquistas e derrotas.

-Gente que leu 2 livros(cof cof, artigo de internet e decorou o autor) sobre um assunto e se acha o PHD.

-Cientistas políticos, historiadores, juristas e economistas formados na Wikipedia.

-Gente que só reclama: da crise, do governo, das mulheres, dos homens, do tamanho do pau. Diacho!

-Marombeiro(a). Eu malho há 30 anos e se pudesse, teria academia em casa pra não lidar com essa raça. Valha-me, deus.

-Gente que segue modas e tendências e ainda quer bancar o original. Hipster, veganismo, andar de bike, fechar o braço de tattoo, coque de samurai. Crendeuspaitodopoderoso!

-Gente que se acha melhor por pertencer a determinada tribo e que o mundo seria melhor se todos fossem como eles. Teísta, ateísta, defensor dos animais, da calota polar. Ave-maria.

-quem diz: tenho um canal no youtube.

-Gente politicamente correta que adora pagar de Cidadão De Bem e modelo pra sociedade. Não confio em quem não conhece (ou conta) os próprios defeitos.

-Gente burra e sem senso de humor que confunde piada com opinião. É o tipo de pessoa que te acha racista por contar uma piada racista.

-Gente frouxa que se ofende com tudo e quer desculpas. Achei esse filme ofensivo, achei essa piada pesada, achei isso apropriação cultural.

Normalmente, só dou um pingo de atenção pra essas pessoas para confirmar minhas suspeitas. Aí vai do meu humor como lido com elas. Geralmente uso a ironia pra deixá-las meio sem graça, e elogio insultando pra deixá-las confusas.
16/05/2018 16h35
Não julgo ninguém de graça, cade o meu salário para fazer isso?
15/05/2018 21h23
Políticos, pois eles têm um trabalho onde decisões tomadas afetam todos no país, estado e município, dependendo do cargo que assumem. O julgamento em casos de atitudes ilícitas deste grupo deveriam ser julgados por uma corte especial formada por profissionais não indicados e com uma espécie de Petit Jury.
anônimo
16/05/2018 00h08
Tigrada, meu sério...o raça maldita é tigrada.
16/05/2018 16h14
estupradores, assassinos e corruptos.aff
anônimo
15/05/2018 23h09
Julgo tudo e todos a todo momento e a todo instante.
15/05/2018 22h55
Mulher marmita de homem casado.

Homem que bate em mulher.

Pessoas com Aids.

Desse povo quero distância...
anônimo
16/05/2018 17h34
Pessoas superficiais e que usam de dois pesos e duas medidas.
Pessoas que pagam pau/ puxam saco outra pessoa seja por condição financeira, aparência, status social.
Pessoas que endeusam artistas e famosos, sejam cantores(as), atores/atrizes, apresentadores(as), qualquer atleta jogador de futebol, lutador..
elas respondem
anônima
16/05/2018 16h16
Eu odeio pessoa que não gostam de animais.
15/05/2018 21h51
Narcisistas.
anônima
15/05/2018 23h19
Pessoas que traem, usam drogas, curtem funk, bebem, falam muitas gírias, têm filhos cedo, maltratam animais, boazinhas demais, religiosas demais, escandalosas, barraqueiras, falam alto, falam muita besteira.
anônima
15/05/2018 23h15
Editei. Editei. Editei.
anônima
15/05/2018 22h43
Misóginos, racistas e preconceituosos.
anônima
15/05/2018 21h15
Hmmmmm difícil
Mas eu diria que políticos e pessoas que colocam a beleza ou formação acadêmica como prisma fundamental .Julgo sim , até me afasto mtas vezes sem dar chance . Misóginos também , racistas e etc..
Adendo : Imbecis que precisam denegrir mulheres em público pra se sentirem melhores
Imbecis que seguem esses caras
Imbecis que se acham garotões tendo mais idade
Mulher que paga pau para esses imbecis
Gente covarde
Gente fraca
Gente que pensa que capacidade de argumentação é intimidar , ofender e que quando é confrontada precisa diminuir seu oponente
Homens que se acham homens mas nunca serão nem a sombra de um .
Esses últimos aversão total , ofereço a face do desprezo e se puder atravesso a rua pra não ver.
anônima
16/05/2018 00h06
Eu julgo e tenho raiva de gente burra que não sabe escrever, cometem erros grotescos de português. Conseguem errar ao escrever palavras corriqueiras, não sabem quando é s, ss, c, ç, z, x, m, n, não sabem a diferença entre mas e mais, e muitos outros erros. Até mesmo no WhatsApp não tenho paciência com burros, e olha que são muitos!! Eu reparo muito nisso, e perdôo aquelas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, mas aquelas que terminaram o Ensino Médio... Não existe desculpa para serem tão burras!!
16/05/2018 17h27
- racistas
- estupradores
- pessoas que amam os bens materiais acima das pessoas/ mesquinhas
- pessoas barraqueiras
- pessoas que julgam os outros mas pelas costas fazem muito pior
16/05/2018 18h44
* Julgo pessoas que desprezam as iguais e desejam pessoas muito melhor do que elas próprias. E ainda se vitimizam.

* Julgo criminosos.