Sei que quem utiliza anticoncepcional não ovula, logo não tem período fértil, mas e os sintomas, eles também somem? como por exemplo corrimento clara de ovo e elástico, e a líbido aumentada?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/05/2018 11h43
Claro que ovula, tá louco?
anônima
16/05/2018 09h22
Não lembro ao certo. O mais marcante é a libido que some quando tomo anticoncepcional. Já faz 6 anos que não tomo, por isso a memória fraca.
16/05/2018 09h42
Eu tenho cólicas na semana q eu estou em período fértil e sinto uma dor um pouco aguda no dia em q estou ovulando ... Mas acredito q CDA mulher sinta diferente. Só sei q é uma merda
16/05/2018 11h04
Não. Tomar AC mantém o corpo em um equilíbrio hormonal, ou seja, não tem período fértil
16/05/2018 12h25
Claro que tem período fértil. Aquela semana sem tomar anticoncepcional antes da menstruação descer para então se recomeçar outra cartela, faz parte do período fértil SIM, bebê. Tem muita mulher com problema de fertilidade que faz uso dos anticoncepcionais pra ajudar a engravidar.
eles respondem
16/05/2018 11h08
Tem pílulas como a Qlaira q simulam variação hormonal, c. período de baixas e mais altas, além de periodo c placebo. O muco tbem tem aquela variação normal de consistência.
Qto a libido, varia mto de mulher pra mulher. Tem as q simplesmente perdem libido e outras que relatam aumento. E tbem varia com cada pilula