Mesmo eu sendo maior de idade, ele nunca fez nada a ela, somente porque ele mora longe e ela não quer que eu case com ele por que ficarei longe dela '-' ela xingou meu namorado. Quer fazer de tudo pra nos separar, que decisões voces tomariam?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/05/2018 13h23
Por incrível que pareça é algo comum, uma hora ela aceita.
anônimo
16/05/2018 13h56
É um cara legal? Te trata bem? Te trai? A tua mãe tem pelo menos um argumento concreto que bote as condutas do rapaz em cheque?

"que decisões voces tomariam?"
Como assim que decisão? Se fosse a pessoa certa e se eu soubesse disso, mandaria minha mãe ir se foder. Ficar a vida toda sozinha só porque sua mãe quer? Paciência, né.

E de qualquer forma, não importa a distância que ele mora. Se ele morasse perto, seria bem pior, sua mãe viveria na sua casa e faria do seu casamento um inferno.
anônimo
16/05/2018 14h40
Mãe que acha que o filho tem obrigação de ficar perto para sempre é insuportável.
16/05/2018 15h09
Já aconteceu comigo é muito ruim, fica um clima chato nossa, bom no meu caso o namoro não deu certo, mas não por causa da influência familiar sim por outros fatores, se você gosta mesmo da pessoa, tem que acertar as coisas, não pode abrir mão da família e TB da sua felicidade....
anônimo
16/05/2018 15h39
Simplesmente continue o namoro, e ela terá que gostar ou não do cara que esta namorando contigo. Seja feliz.
elas respondem
16/05/2018 13h25
Isso é bem comum, alguns pais demoram pra aceitar os relacionamentos dos filhos
16/05/2018 13h24
E voce acredita? Atraímos aquilo que pensamos e sentimos. Se vc tem medo vai acabar atraindo mesmo
Depende de vcs se esse relacionamento vai continuar ou nao
anônima
16/05/2018 13h26
hoje mesmo ela tava lendo um livro de intercessão, de oração e o motivo é pra nos separar, pois eu já vi ela conversando que vai rezar e desatar os nós da minha vida(MEU NAMORADO). Ela já ta é enlouquecendo a mulher.
anônima
16/05/2018 14h02
se ela faz isso ele deve ter dado motivo
anônima
16/05/2018 15h38
"O que Deus uniu o homem não separa"
Diga para sua mãe
16/05/2018 21h43
Tem certeza que é só porque ele mora longe? Ou ela não confia nele e você ir morar longe dificultaria ela acompanhar o tratamento que ele terá com você?

Mães costumam enxergar coisas que nós não vemos. Pergunta para ela se é só isso mesmo, mas, sem briga. Dá liberdade para ela falar o que realmente a preocupa. Se a preocupação se resumir apenas em "perder" a filha, a atitude dela não faz sentido. Só acho que aí tem mais coisa além.