Ha 3 anos atrás conheci um cara em um curso que fazia, já adianto que ele foi a pessoa que mais mexeu comigo na vida fisicamente falando. Ele é 100% meu “padrão” de homem. Naquela época nós fomos ficar apenas um ano depois de muito flerte, e não chegamos a transar embora meu desejo por ele fosse enoooorme.
É aí que entra a razão, mesmo que eu seja uma pessoa de pensamentos liberais, não gosto de transar com alguém que simplesmente quer me comer e nunca mais olhar na minha cara, pra mim o sexo vai além disso, e eu sei que seria assim com ele.

A questão é: eu não consigo esquecer o cara. Podem colocar um Deus grego na minha frente e eu ainda vou querer ele... e eu morro de vontade de transar com ele (3 anos na vontade)
Vale a pena eu enfrentar minha razão por esse desejo, mesmo que eu me sinta usada depois? O que acham sobre essa situação?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/05/2018 23h28
Você está querendo que alguém escolha por você se deve transar ou não? me desculpe se fui grosso porém é algo muito pessoal..

Se eu falar que você deve transar e amanhã você se arrepender? cabe uma ponderação pessoal.. o que você acha? acha que consegue transar com ele e não esperar nada no dia seguinte? ou vai chorar se ele não ligar? como eu disse é algo pessoal.
anônimo
17/05/2018 09h35
Na dúvida, não faça.
16/05/2018 23h55
Meu, 3 anos e nao teve andamento em nenhuma forma de relacionamento......

Tipo, voce mesma ta falando que sexo casual seria algo que iria te machucar. Entao por que diabos fazer?

Velho, voce sabe que o cara so quer te comer e voce ta falando que vai ficar triste por ser apenas sexo, entao pra que continuar nisso?

Poxa, voce ta com tanto tesao assim? bate uma, sei la
Voce so queria sexo com ele? se sim, manda ver.

Mas nao parece que alguem fica 3 anos pensando em outra pessoa apenas por tesao. Porque tesao passa rapido, coisa de momento.
elas respondem
17/05/2018 00h14
siga a sua razão
anônima
17/05/2018 00h14
Para fazer sexo casual não pode ter esse pensamento de ser usada. Então melhor não fazer, pq depois vc vai arrumar problema pra sua vida, ficar ai pra baixo, isso se não acabar se apaixonando tbm.
anônima
16/05/2018 23h26
Não vale a pena, esquece.
anônima
16/05/2018 23h42
Depende do que vai doer mais, o desinteresse dele por algo mais contigo ou seu sentimento de ter sido usada...
Na verdade, siga a razão, por mais que o corpo se contorça de tanto desejo têm coisas que são passageiras, como as sensações do sexo. Já a humilhação...
17/05/2018 09h23
Não é por nada não, mas você vai transar com esse cara mais cedo ou mais tarde.
Passaram-se três anos e você ainda pensa, ainda têm tesão... só te falta um pouco de álcool.

Mas ok, pensando com racionalidade, ele não vai querer um relacionamento com você transando ou não transando, pq né, se ate agora não rolou. Transar com ele pode fazer com que você ponha um ponto final nessa história (e também ele pode ser horrivel de cama). Pense únicamente em você. Não se prive, quer fazer faz, depois chora e sofre, vai passar.
anônima
17/05/2018 09h31
Se você só quer transar com ele, transe. Mas se você quer ter alguma coisa séria com ele, não transe. Porque será somente um casual, pelo o seu relato. Você precisa analisar os prós e contras.