1.18K  18/05/2018 19h27

Fiquei com um cara algumas vezes, sempre me senti muito bem perto dele. Ele me deu em 1 mês o que meu ex n me deu em 2 anos(apresentar para amigos e familia)... Sei que me apeguei a ele, só que eu comecei a ver que ele só queria ficar casualmente, abri o jogo e falei que eu estava me afastando pq eu percebi que não estava sendo correspondida do jeito q eu gostaria, ele me falou que me entendia, que estaria sempre disponivel pra mim, e que se eu quisesse dar esse tempo distante, por ele ok, mas que ele queria que eu voltasse. Mas ele deixou claro que pra ele é foda e que não sabe se está preparado emocionalmente p um relacionamento.
Eu nem respondi, ele curte todas as fotos que eu posto, será que ele vem atrás de mim? No começo eu achei q ele estava distante pq da ultima vez que a gente saiu ele ficou meio ansioso e não conseguiu terminar o trabalho (se é que me entendem... rs).

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/05/2018 17h06
Bem, o cara já abriu o jogo pra vc , curtir sua presença ele curte mas no momento , não quer nada a sério, ele vai vir atrás se vc demonstrar pra ele que tbm quer algo casual .
anônimo
18/05/2018 18h04
Provavelmente sim, mas ele deve estar com vergonha.
anônimo
18/05/2018 18h05
Ele disse claramente.
Quer só a parte do rango.
Se vir atrás será só pra isso.
18/05/2018 18h10
Ele vai, mas vai ficar nesse joguinho. Conheço bem essa de não poder se envolver.
Vc vai se envolver e vai se ferrar, fica vendo.
elas respondem
18/05/2018 19h27
Sou muito imparcial nessa questão porque quando digo que não quero nada sério é porque tenho outros na jogada ou estou curtindo minha vida adoidada. EU te aconselharia a seguir sua vida sem ficar esperando, pois se ele voltar otimo! Se não, tem vários outros que podem causam em você o que ele causa.
anônima
18/05/2018 18h21
É incrível como nos mulheres vemos borboletas onde não há flores.
18/05/2018 18h03
Bom. Faça o mesmo que ele é viva! Evite se apegar, isso não é legal, quando quiser se afastar, faça naturalmente, sem aviso prévio. Mas o recado foi dado, sexo, então curte.
anônima
18/05/2018 18h15
Tenho medo de acontecer bem isso comigo... também queria falar p meu ficante que estou me envolvendo emocionalmente mas tenho medo de ele fazer bem isso que o teu fez...
Não sei se estou preparada pra encarar a realidade de que ele só quer me pegar e não tem sentimentos por mim assim como eu estou tendo por ele...
Mas se isso me acontecer vou seguir o baile, fazer o quê, já passei por decepções maiores
18/05/2018 19h08
eua té entendo ele, mas o que eu quero saber é se existe uma possibilidade dele reavaliar isso td
18/05/2018 19h24
Pode ser que ele venha atrás, só não vai ser para te pedir em namoro. Ele está confortável com o relacionamento sem compromisso que vocês têm, se você já mandou a real e se afastou e mesmo assim ele não mudou de atitude é porque não vai dar nada sério mesmo, não com ele, pelo menos.

Essa história de "não estou preparado", "não estou na vibe", "estou me recuperando de um relacionamento anterior", "tenho medo de me apaixonar", "sou um homem livre" é tudo conversar para dizer: "estou contente por estar em um relacionamento sem compromisso e não quero mudar a situação".