Ontem "X" me mandou bom dia primeiro, conversamos.. Quase nunca ele faz isso...Ele comentou um print do zap meu q eu mandei pra ele...falou pq eu chamo tal amigo por JEF (jeferson).. E disse que JEF é o ovo dele...

Ai quando foi no meio do dia, EU postei uma foto com OUTRO amigo meu que não era o JEF...

Ele que sempre comenta meus status do zap, não comentou...
Quando foi a noite fui puxar papo com ele...e no meio da conversa, ele disse que tava sem paciência e não ia me explicar nada... me deu tchau, e continuou ONLINE!

Será que é ciúmes da foto que postei?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/05/2018 16h58
Pra mim esse cara parece ser bem babaca. E você bem trouxinha por continuar dando moral. Que tal arrumar outro? Um que não fique dando chilique por fotos e status em redes sociais?
18/05/2018 17h03
Ter ciúmes é normal em qualquer pessoa.
Mas esse aí parece que é um daqueles doentes que proíbe a mulher de dar bom dia,podendo até no futuro te agredir fisicamente.

Caia fora desse Otario
18/05/2018 16h56
frescura no rabo!!!
18/05/2018 16h59
Sim, bem provavel.....ele quer um pouco da sua atenção!
18/05/2018 19h58
Ele não está com ciúmes só do Jef e sim dos seus amigos. O cara é infantil mas vc também tem que ajudar né? Se eu estou interessado numa garota e ela fica postando fotos com amigos é deselegante a não ser que tenha vários amigos. Se vc gosta desta criança, corre atrás e reveja alguns de seus conceitos.
Boa sorte.
18/05/2018 16h59
uma moça linda que nem vc e o cara dando piti por fotinha?!xéeee.kkkkk
anônimo
18/05/2018 17h00
Deve ser doido
anônimo
18/05/2018 19h52
Você mereceu...
elas respondem
18/05/2018 17h03
o que tinha no print que tu enviou pra ele?
provavelmente ele tá com ciúmes sim, mas dependendo ele pode notar que você está querendo fazer ciúmes pra ele (ou ainda que não seja a intenção, ele pode pensar isso). Agora o que você deve fazer é não puxar mais papo com ele, faz do tipo "caguei" que ele mais cedo ou mais tarde corre de atrás de você. Enquanto isso não precisa ficar postando foto com outro também... pois ele pode é criar ranço da tua cara.
18/05/2018 17h22
Ciúmes do Jef. Kkkk
Mas vc é foda tbm. Namora e fica postando fotos com os amigos HOMENS ?
Eles piram mesmo kkk
18/05/2018 18h53
Ter ciúmes é normal, pra alguns pelo menos, tem gente que não lida bem com esse sentimento, pode ser isso.