1.62K  20/05/2018 01h46

Eai pessoal Brabo! Me tirem essa dúvida aew
Comecei a conversar com uma garota que vi num app ai, ela estava online e vi que ela é da minha city e chamei ela pra conversar com uma boa abordagem, ela correspondeu muito bem passou um tempo pedi whats dela aí blz continuamos a conversar lá perguntando sobre tudo interesses do outro, conversa vai e vem notei que ela aparentemente gostou de mim más percebi que desde que comecei a conversar com ela foi sempre eu que conduzo a direciono a conversa, tipo ela corresponde muito bem más se eu não falar más nada ela não me chama,tipo hoje eu falei com ela de manhã(eu que chamei) foi de boas aí deixei pra ver se ela me chama e até agr nada. obs ela falou que é tímida, oq vcs acham.

eles perguntam
8 2
elas respondem
20/05/2018 00h09
Convide-a pra um encontro..tem mulher q n puxa assunto msmo.
Se ela aceitar ela ta a fim sim ;)
anônima
19/05/2018 22h35
Cara, isso está acontecendo comigo. O cara que puxou papo comigo no app, disse que me achou linda, puxou papo comigo 2 dias e depois não puxou mais. Aí eu comecei a puxar papo, um dia sim, um dia não, e percebi que era só eu que fazia isso. Parei de chamar. Resultado: Já são 20 dias sem nos falar. Se vier falar comigo vai ficar no vácuo. Na minha opinião é desinteresse!
19/05/2018 23h34
Ao contrario, voce é muito interessante e esse "más" instigante. Ela seria uma garota má? ou seria voce?
anônima
19/05/2018 22h36
Chama ela pra sair, se ela enrolar já sabe.
anônima
19/05/2018 23h56
É insegura. Até ela começar a te chamar vai demorar um pouco.
19/05/2018 23h30
Ué,talvez vcs não tenham assunto,se conheceram a pouco tempo.
anônima
20/05/2018 00h35
Eu sou orgulhosa e espero a pessoa chamar. Vez ou outra chamo pra demonstrar que não perdi o interesse! (Fazia isso quando era solteira)
20/05/2018 01h46
tímida , chama ela pra sair ... eu sempre espero os caras chama pra conversar pq se depende de mim vixe , não por orgulho e sim por timidez :/
eles respondem
19/05/2018 22h37
Bom se foi vc que puxou papo é normal ela esperar que vc conduza os papos
Ela simplesmente pode conversar por educação, tenha mais conversas com ela, como vc falou que ela é tímida, possa ser que ela não saiba puxar um assunto.
Enfim, converse mais, com o tempo vc verá se ela desinteressada ou não.
anônimo
19/05/2018 23h46
Wpp é apenas uma ferramenta pra facilitar vc de marcar de sair com ela , foque mais em marcar de sair, se ficar enrolando demais ela vai perder o interesse em vc.